3 de julho de 2015

Kyoudai Podcast #12


Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin) e Bebop (@animecote). Nessa edição comentamos animes que indicaríamos para pessoas que não acompanham animes e os dois últimos episódios de Plastic Memories.




Blocos:
00:00:00 – Introdução e comentários da última edição
00:24:30 – Animes que indicaríamos para pessoas que não acompanham animes
01:11:22 – Plastic Memories 12 e 13
01:23:40 – Anime que comentaremos na próxima temporada
01:29:00 – Considerações Finais

Extras:
TOP animes que recomendariam aos vossos pais – http://www.otakupt.com/anime/top-animes-que-recomendariam-aos-vossos-pais/
Projeto Conhecendo o Mercado Nacional de Mangás – https://animeportifolio.wordpress.com/anime/ajude-nos-a-entender-o-mercado-nacional-de-manga/
Especial: Temporada de Verão 2015 – http://animecote.blogspot.com.br/2015/06/especial-temporada-de-verao-2015.html
Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site: http://www.youtube-mp3.org/

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. E aí sou pela 3° vez no Kyoudai , férias é outra história , recomendar animes pro meus pais seria bem difícil , meu pai já me perguntou por que eu assisto essas coisas de criança e disse que não entendia esses japoneses uma hora os personagens são vilões e outra hora virão heróis , eu respondi eu gosto ! , minha mãe não me enche tanto , já que ela já viu que não vou parar mesmo , valeu Chikorita hoje , Chikorita amanhã e Chikorita sempre !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal tudo bem me chamo adriano sou um grande fã de todos vcs ouço todos os podcast de vcs, gostaria de expressar minha opinião sobre a morte dos animes e sobre a qualidade de cada temporada que geralmente vcs criticam dizendo que estão fraca devo discordar usando alguns argumentos. Primeiro: É normal que é maioria em qualquer segmento tanto nos animes, filmes, música, games etc que é produzido seja de qualidade duvidosa (ruim) geralmente as pessoas filtram e só assistem escutam e jogam aquilo que elas julgam ser o ''melhor''só que no caso de vcs eu e muitos fãs de animes assistimos tudo ou pelo menos o primeiro episódio da maioria dos animes oque não assistimos procuramos uma opinião de alguém que assistiu e assim pré- julgamos o anime, por causa desse amplo conhecimento nosso sobre animes que fica a impressão de que a temporada está ruim sendo que sempre tem aqueles animes que se destacam sempre tem 3 ou 4 muito bons 1 ou 2 espetaculares ou mais lembrem se que nos últimos anos tivemos durara, a série monogatari, madoka mágica, steins gate, mawaru pimguimdrum, e uma das melhores coisas que já assisti na minha vida Shin Sekai Yori. Parem pra pensar se vcs assistissem filmes, ouvissem músicas, jogassem games, na proporção que assistem animes que lançam no ano, acredito que juntando vcs do grupo chega a uns 80% de animes que lançam no ano que que vcs assistem pelo menos 1 episódio, vcs pensariam da mesma maneira sobre eles oque eu quero dizer que a proporção de animes bons que lançam todo e a mesma que filmes bons americanos, séries boas, músicas boas, significa que pra cada 1 excelente anime, filme Hollywoodano, série, música, são feitos 5 bons e outros 10 ruins penso que é assim que o mundo do entretenimento funciona, nos reclamamos dos muitos animes colegiais e slice of life lançados na temporada mas para efeito de comparação todo ano são lançados muitas séries policiais nos Estados Unidos muitas séries adolescentes e policiais entendem onde quero chegar?
    Muito obrigado pela atenção de vcs e me desculpe pelo email gigante mas gostaria muito de expressar minha opinião, grande abraço para vcs tudo de melhor sempre obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS