23 de abril de 2015

Kyoudai Podcast: Anime Mirai e comentários sobre a temporada de primavera de 2015




Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Bebop (@animecote) e Carlírio Neto (@cnetoin). Nessa edição falamos sobre o Anime Mirai e  um pouco sobre as primeiras impressões da temporada (de animes) de primavera de 2015.



Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site: http://www.youtube-mp3.org/

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Obrigado pela leitura de meu comentário, me sinto honrado.

    O anime Mirai produz uma leva de histórias que sempre se mostra com um potencial gigantesco de serialização, ao mesmo tempo que dá a oportunidade a futuros animadores. Afinal é uma proposta que tenta impulsionar de alguma forma o Cool Japan.

    Sem contar que traz histórias que nos deixam sedentos por mais, sim estou falando de Little Witch Academia, embora outras ainda eu queira esquecer, afinal o final de Wasurenagumo me assustou e jogou meu queixo no chão.

    Agora quanto a temporada, animes da temporada sobre Colegial é algo interessante a se questionar o por que de serem produzidos, afinal parece que tudo na mídia japonesa parece ser relacionado a uma porra de Colegial, afinal temos Slice of Life Comédia (School Humble), ou de Ação(Bleach), ou de Shoujo(Kaichou wa Maid Sama), ou de Mechas(Full Metal Panic), até Deus está no meio (Suzumia Haruhi). Afinal o que tem no Colégio que eles amam tanto? O Stress? As Colegiais? As saias curtas? Os Deveres de Casa? O Drama? As Saias Curtas? Os amigos? A professora gostosa? As Saias Curtas? O Bulliyng? Os Nerds? O Conhecimento que nunca será utilizado no futuro? Ou, não podemos esquecer, as saias curtas?

    Acho que isso dá um Cast.
    Agora concordo ser comentado o Plastic Memories.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "afinal parece que tudo na mídia japonesa parece ser relacionado a uma porra de Colegial" -> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Mais um bom 'programa'. Parabéns aos Kyoudai Casters! o/
    Obrigado por ler mais um comentário meu, valeu @Evilásio! o/

    - "Carlírio, a Chikorita desse podcast" -> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    - Viu? Não falei que o Bebop conhece bem os camelôs da Uruguaiana?? rsrsrs

    - Quer dizer que Little Witch Academia é a história de "bruxinhas fazendo bruxixes"?? kkkkkkkkkkkk, Carlírio me fez rir com esta. E mais ainda com a Chikorita logo depois dando o ar da graça...xD
    - @Evilásio, discordo no ponto em que você diz que os animes/mangás mostram o Japão para o mundo. A não ser que coloquemos isto entre aspas, aí sim esta frase fará total sentido. Porque apesar de os conceitos estarem até estarem implícitos, acho que os animes atualmente são mais capitalismo selvagem do que qualquer outra coisa. Os animes do AnimeMirai sim, são diferentes e realmente valem a pena serem vistos.
    - Sobre a Toei, hahaha, deve ser bem isto mesmo que você falaram... os caras pegam dinheiro do incentivo, fazem um OVA fuleiro com 50 mil e embolsam os outros 1 milhão e 950...xD

    Sobre o anime a ser comentado, eu preferiria o Punch Line, para ver porque o @Evilásio mudou tanto a opinião dele acerca deste anime conforme o anime vai passando...=)

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS