12 de julho de 2013

AnimecoteCast #30: Todos Gostam, Menos Eu


Olá pessoal, depois de pouco mais de um ano de vida, o AnimecoteCast chega a edição #30. Tratamos de um tema polêmico dessa vez. Falamos sobre animes populares que a maioria das pessoas gostam, porém nós não gostamos, ou pelo menos não achamos tão bom quanto falam por ai. Evilásio, Erick e Bebop comentaram sobre suas listas negras de animes juntamente com os convidados: Luk do Chuva de nanquim e Ana chan do Anekicorner. Além dos comentários sobre o tema do cast, temos uma pequena prévia do que vai ter no podcast sobre hentai. Escutem o podcast com calma e tente entender os pontos de vistas dos participantes. Aproveite e deixe a lista de animes que você não gosta nos comentários.



Download
(Clique em salvar link como)

Duração: 1:53:55


Links:
Anekicorner
Animeportifolio  
Um anime por dia
Chuva de Nanquim
Minna Suki 

E-mail: animecote@yahoo.com

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Saudações


    Sinceramente, ainda bem que eu não participei deste podcast... Escutei muita coisa que me fez ficar em choque na frente do computador, e não estou brincando...

    Ef? Yuru X Yuri? Até Honey and Clover? Sinceramente vocês...^^"

    Mas o podcast ficou bom.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente esse não é o tipo de podcast que vc gosta. Vc é muito bonzinho para ouvir isso.

      Obrigado pela audiência.

      Excluir
  2. Gostei do papo. Falaram mal de animes que eu gosto :(
    ainda assim achei bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc ter gostado.

      Obrigado pela audiência.

      Excluir
  3. Citar SAO não fez la muito sentido, ja que esse anime tem uma legião de Hatters a la Crepúsculo, haiushiaushsaiuhas, Naruto então...é tipo chutar cachorro morto e Toriko, eu tentei ver e achei bem genérico...não vale nem ser comentado.
    Foi o primeiro episódio que escutei do podcast, e achei que a equipe tem um entrosamento bacana.
    Tambem detestei o ultimo filme de Evangelion, mas vi uma cambada de gente elogiando...realmente não consegui entender o que gostar daquele filme, os efeitos mascaram uma historia de merda.
    Beserrk eu so posso reclamar desse pseudo 3d que usam no filme, acredito que se fosse feito em animação tradicional seria bem mais interessante de se ver e é triste pensar que vai ser bem difícil refazerem Berserk em uma animação de qualidade tão cedo(isso se tiver um outro reboot). =l

    Enfim, vou ficar no aguardo por novos cats enquanto escuto os antigos, um abraço. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sniper Caolho,

      Vc tem razão em dizer que incluir SAO e Naruto nesse podcast é chutar cachorro morto, mas é bom deixar bem claro que apesar da grande quantidade de fãs que esses animes possuem, a qualidade de ambos é fraca.

      Recomendo que assista os 3 filmes de Berserk, pois o 3° filme tem uma bela animação. Coisa que nos 2 primeiros não teve.

      Espero ler mais comentários seus por aqui.
      Agradeço por sua audiência e pelo bom comentário.

      Excluir
  4. Ótimo Podcast XD
    Muito divertido e animado, como sempre ( :
    A única coisa que me deixou meio chateado foi o Luk falar tão mal de One Piece. Sim, eu sou muito fã de One Piece a ponto dele ser o meu Anime/Mangá favorito. As críticas dele não condizem bem com a realidade e além do mais, o que mais me deixa chateado e ao msm tempo confuso é o fato dele gostar de Toriko mas odiar One Piece. O_o
    A diferença na qualidade e grandeza dos 2 é enorme, nem tem comparação. Mas eu sei que cada um tem seu gosto e é normal não gostarem do que é bom tbm (XP).

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS