16 de julho de 2013

Conhecendo o mercado de mangás nacional (Julho 2013)

Que tal ajudar os blogs a entender o gosto dos otakus brasileiros?

Esse formulário foi criado como um documento do Google para ter seu resultado compartilhado com todos
que tiverem sites, blogs, podcasts ou vlogs relacionados a mangá e que participam desta iniciativa. Como não temos números reais da vendagem de mangás no país é pretendido através deste formulário fornecer mensalmente um número focado nas pessoas que acessam estes portais para que assim, todos nós que temos como um das propostas “divulgar os quadrinhos japoneses”, tenhamos uma base próxima do real de vendagens, afim de que possamos utilizar dados concretos em nossas postagens e com isso termos mais credibilidade ao criticar e indicar melhorias ao mercado. Pretende-se divulgar o resultado dos formulários também publicamente ao final de cada trimestre.


Para você que está acessando esta página e tem um blog, site, podcast ou vlog e quer fazer parte desta iniciativa, basta enviar uma solicitação para o e-mail conhecendoomercadodemangas@gmail.com. Vale ressaltar que este formulário foi posto no ar pela primeira vez no dia 1 de dezembro de 2012. Abaixo os sites, blogs, podcast e vlogs que participam deste projeto até o momento:

Anime Portfolio - http://animeportifolio.wordpress.com
AnimeCote - http://www.animecote.com/
Only good animes - http://onlygoodanimes.wordpress.com/
Mangatom - http://mangatom.wordpress.com/

Por fim, peço encarecidamente que participem e chamem seus amigos para participar, pois esse projeto serve com uma base de informação que não existe hoje em dia disponível em nenhum lugar e ela pode servir tanto para os produtores de conteúdo quanto para os fãs conhecerem mais o mercado nacional.
Obrigado a todos que apoiaram e apoiam o projeto!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS