7 de setembro de 2017

AnimecoteCast #117: Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Estou de volta! Não que eu tenha ido embora, mas o cast ficou um tempinho ausente, porém voltou com um tema de alto nível, afinal falamos sobre as duas temporadas do excelente anime Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu. Os cavalheiros participantes dessa edição foram: Bebop, Tadashi, Luk, Padrinho (vulgo Carlírio) e Evilásio.


Duração: [2:05:13]
Download



Links dos participantes:
Chunan

Netoin!
Netoin! Mais!

Yopinando
 
ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511 



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS, Envie e-mails para: animecote@outlook.com 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Até que enfim consegui maratonar todos animecotecasts que faltavam , Shouwa é um anime incrível , a história é sem palavras ou muitas palavras , concordo com tudo que foi dito , menos sobre a segunda temporada , pois ainda não assistir , e não me importei de levar spoiler , na verdade fiquei mais afim de assistir e estão certos obras assim é que mostram que ainda há animes bons sendo feitos , ainda bem !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou com problemas para baixar os episódios, uso o Podcast Addict e o feed de vocês não está atualizando com os novos epsódios. o ultimo que aparece para mim é o de 2016.
    Show de podcast, continuem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso, Paulo. O Bebop cuidava disso, porém devido a falta de tempo ele acabou deixando acumular as edições, mas já estamos resolvendo isso.

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS