11 de maio de 2016

Kyoudai Podcast #28: O que nos faz parar de ver um anime?


Podcast em parceria entre o Netoin e o Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin), Tadashi (@TKatsuren) e Rax. Nessa edição comentamos sobre o poque deixamos certos animes no meio deles, mas sem necessariamente desistir deles para sempre.



Blocos:

  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:16:02 – Comentários
  • 00:25:11 – O que nos faz parar de ver um anime?
  • 01:11:18 – Considerações Finais


Acessem também:


Para baixar o áudio em mp3, recomendo usar o site: http://convert2mp3.net/en/index.php

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. E aí kyoudaicaster , dessa vez vou ver se não me esqueço das letras e números , coisas que me fazem parar o anime são várias : meu humor , tempo , às vezes algumas cenas que me fazem torce o nariz , mas ainda assim querer assisti-lo , alguns plot twist nada ver , aqui comentarei sobre o para pelo meu humor no momento , às vezes você não tá com humor pra assistir certo estilo , gênero , o quê seja de anime por exemplo , eu gosto muito de Kamisama hajimemashita , mas quando comecei a assistir a 2ª temporada , não tava com muito humor para shoujo , parei e fui assistir um anime shounen , provavelmente depois do shounen devo assistir um anime de comedia e assim por diante .

    ResponderExcluir
  2. Escritora dando olá! pro pessoal. Caso o comentário via Facebook não seja visualizado, olhem pra este. Se não, só ignore.

    Esta foi uma pergunta bem bacana. No meu caso, tenho duas respostas pra questão: uma, quando há outros animes mais interessantes pra ver eu paro, claro que retomo depois o que parei; duas, quando o contexto ou enredo sejam meio complexos pra estar assistindo. No caso da segunda opção, animes de mistérios tem sido meu "calcanhar de Aquiles", como estes demoram pra emplacar, fico sem graça e até desisto de ver, porque a trama não anda. Anime policial tem mais acertos neste aspecto...

    Pra quem vê muitos animes, parar de ver um pra ver outro é até meio comum; parar é diferente de desistir de ver, tipo quando um fansub para um projeto, tudo bem, no entanto, quando desiste do projeto, ninguém merece. Esta questão de parar é muito relativa, pois o que é bom pra um, não é para o outro e temos de entender isso. Como dizem é bom experimentar e ver o que o agrada.

    Isso aí e continuem com o bom trabalho. Até a próxima!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS