22 de janeiro de 2020

Toonime #10: Serial Experiment Lain


Está no ar a décima edição do Toonime, o podcast da Iniciativa Kyoudai onde vocês poderão conhecer e ouvir nossas opiniões sobre animes e cartoons. Em cada edição um anime ou cartoon será comentado com e sem spoilers para que qualquer interessado possa conferir o podcast. As edições impares são sobre cartoons e as pares sobre animes, sendo que essas últimas são publicadas também aqui no Animecote. E tanto as edições pares quanto ímpares podem ser conferidas no youtube da Iniciativa Kyoudai e no blog Yopinando.

Nessa edição, eu Evilasio Junior (@juniorkyon), Yuri Guimarães (@yuri_guimaraes_) e AnaChan tentamos explicar o super interpretativo Serial Experiment Lain.


Download (archive.org): clique aqui

Blocos:
  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:01:10 – Informações básicas e sinopse
  • 00:32:49 – Falando sobre a obra sem spoilers
  • 00:45:00 – Falando sobre a obra com spoilers
  • 02:25:42 – Considerações finais

Visitem também:

Sigam a Iniciativa Kyoudai (@ikyoudai) no Twitter para ficar por dentro diariamente das principais notícias sobre animes e mangás.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cara, parabéns por continuar com o site, fui achando o seu e alguns de anos e anos atrás... E que nostalgia, vou ouvir e vasculhar tudo por aqui para matar saudade. Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Finalizando esta tríade de comentários, pow, achei legal vocês inserirem os áudios da Anachan no meio do cast, já que entre todas as pessoas que participaram de ACC's, SMA's, KP's, e agora Toonimes, acho que ningúem melhor do que ela para também falar a respeito desta obra. Como é sabido por quem já os escuta há bastante tempo, Lain é o anime predileto dela.

    Uma coisa que achei interessante nos comentários de vocês sobre Lain neste cast totalmente dedicado, é o fato de que é um anime que tem as mais variadas interpretações, dependendo apenas de quem o assiste. Assim como o fato de não ter certo nem errado, a opinião se isto ou aquilo foi bom ou ruim fica a cargo de cada pessoa que o assiste.

    Ao que parece, tal como Paranoia Agent, talvez eu deva assistir este anime mais de uma vez para completar ou enriquecer minhas interpretações a respeito dele...=D

    Abraços e até o próximo Toonime! o/

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS