22 de agosto de 2019

Kyoudai Podcast #102: Primeiras Impressões da Temporada de Verão de 2019



Está no ar mais um Kyoudai Podcast, um podcast sobre anime da Iniciativa Kyoudai (@Ikyoudai) feito em parceria entre os blogs Netoin! e Animecote e hoje com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin), Yuri Guimarães (@yuri_guimaraes_), Raphaella (@_Natthr) e Luk (@luklucas_). Nesta edição apresentamos a primeiras impressões dos animes que estrearam na temporada de verão de 2019.


Download: Clique aqui (archive.org)

Blocos:
  • 00:00:00 - Introdução
  • 00:03:54 - Comentários do Kyoudai Podcast #101
  • 00:33:52 - Pauta central do podcast
  • 02:02:46 - Considerações finais

Acessem também:

Sigam a Iniciativa Kyoudai (@ikyoudai) no Twitter para ficar por dentro diariamente das principais notícias sobre animes e mangás.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. E aí pessoal, tudo beleza? Vamos direto à 3ª parte dos meus comentários.

    @Evilásio, falando sobre os e-mails, mas o se o assunto for sobre o Yopinando, mesmo assim envio para o e-mail da Iniciativa Kyoudai ou do Animecote? E, qual seria mesmo o e-mail da Iniciativa Kyoudai??

    Huahuahuahuahua, muito engraçado o Padrinho tentando explicar o que o rapaz do anime "Araburu Kisetsu" estava fazendo quando a amiga de infância foi levar o jantar para ele a pedido da mãe dela... dei boas risadas aqui.
    Aí depois ainda vem o Yuri com a história do "frango à passarinhA"... "à passarinhA" é bom frisar...xD. E para completar, não poderiam faltar as falas engraçadíssimas do LukLucas a respeito, né?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esta explanação geral acerca de Araburu Kisetsu me lembrou muito o "AnimecoteCast #85: Temporada de Verão 2015 - Parte 1", com o LukLucas dizendo: "Eu estou aqui há alguns anos já, e sempre falei mal de anime ecchi e anime que fala putaria à toa, e neste podcast eu já elogiei Prison School e agora eu vou falar do anime que eu acho o melhor da temporada, que é... sobre falar putaria! O que está acontecendo comigo?? (risos gerais): Shimoneta.
    Aliás, podcast este que começou com o Erik chamando a Anachan de hater da temporada e a galera discutindo sobre o conceito de hater dentro deste contexto, aí o Evilásio pergunta: nós realmente estamos discutindo sobre isto?; E a Anachan responde: nós já discutimos coisas muito piores...(kkkkkkk); Para mim este foi um dos melhores ACC's até hoje, ri demais neste cast. =D

    Sobre Joshikousei no Mudazukai, é incrível que você, @Evilásio, esteja assistindo um anime colegial...rs. Mas consegui entender bem o porquê de você ter aberto as portas do seu coração para um anime deste tipo. Se é da mesma escola que Azumanga Daioh, Lucky Star e etc., e ainda por cima as piadas te pegaram, pronto, casamento perfeito! rs

    Foi mais um ótimo podcast, valeu e abração!

    P.S.1: Citei o LukLucas, o Animecote e o Netoin! na minha postagem sobre o KyoAni lá no Shinzo Fansub (www.shinzosub.wordpress.com), se vocês todos puderem enriquecer o meu post com seus Top5 do KyoAni deixando um comentário e ainda me ajudando na escolha de uma milhar lá, seriam muito bem-vindos. Mais adiante, pretendo fazer uma postagem lá citando bastante o Yopinando Shinbun 162, é tranquilo para vocês, @Evilásio/@Luk/@Yuri??? Inté. =)
    P.S.2: Escutando uns podcasts para trás, ouvi o "96 - Body Swap", e nele vocês (Evilásio/Padrinho/Yuri) comentam sobre de repente fazer parceria em alguma coisa, alguma publicação (o site eu já "tenho" e já até citei vocês, como disse mais acima...xD), ou mesmo participar do podcast, para entrar em contato. Então, estamos aí, qualquer coisa é só falar, ok?
    P.S.3: Pensando aqui num tema para vocês discutirem num podcast futuro...xD

    ResponderExcluir
  2. Ah sim @Evilásio, só um pequeno aviso: entrei em 3 navegadores diferentes, e a visualização deste post está bem estranha, como se o post não estivesse configurado corretamente. Algumas informações estão umas por cima das outras...
    Os podcasts anteriores continuam perfeitos, então creio que o problema seja aí mesmo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS