29 de março de 2016

Kyoudai Podcast #25: Teorias que nos fizeram ir além do anime


Podcast em parceria entre o Netoin e o Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin), Tadashi (@TKatsuren) e André (@joystickvivant). Nessa edição falamos sobre as teorias do mundo real (ou quase) utilizadas por animes que nos fizeram ir além de simplesmente assistir o anime.




Blocos:
  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:25:50 – Teorias e animes
  • 01:07:08 – Considerações Finais


Acessem também:

Extras:


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Como já disse no youtube e no Netoin os 2 animes que me fizeram ir além foi DBZ e Yuyu hakusho , detalhes de DB que aparece no conto Jornada do oeste é os que os Sayajin perdem a força com o aperta da cauda , no J.O o monge colocou um anel dourado na cauda de son wukong , que quando ele fala um mantra, ele apertava a cauda e ele perdia a força , o bastão mágico no conto J.O é um pilar do reino dos dragões marinhos que Son wukong ( Son Goku ) roubou e ele tinha o poder de ficar peque como um palito de fósforo e gigante como uma torre, leiam o conto da Jornada do oeste que é muito bom ou assistam o filme chinês recente que é tão bom que vai ter continuação .

    ResponderExcluir
  2. Hora de tecer comentários. Como o Sr. Katsuren, os animes me levaram a buscar algo que sempre admirei, mesmo sendo cerca de 10 anos depois, no caso devido ao anime mais conhecido como Samurai X. Do qual me fez ter um grande apreço por artes marciais, embora sempre fora um mal perdedor o que me fez me afastar de artes que envolvia competição.

    Quando me vi em condições suficientes, fui em busca de uma arte marcial que pudesse realizar um sonho de infância, onde já citado comentários anteriores, encontrei em minha cidade um estilo samurai que surgiu na Região de Aizu, atual Fukushima, embora a gama de técnicas ensinadas estejam muito além da espada e causem um extensivo dano ao meu corpo, sou grato pelos animes terem me mostrado algo pelo qual me apaixonaria e seguiria com tanto afinco e proporcionaria uma evolução enorme em minha vida pessoal.

    No mais aviso que como de praxe minhas montagens estarão no site Netoin

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS