25 de agosto de 2020

Kyoudai Podcast #128: Reassistindo animes e percebendo coisas novas

 


Está no ar mais um Kyoudai Podcast, um podcast sobre anime da Iniciativa Kyoudai (@Ikyoudai) feito em parceria entre os blogs Netoin! e Animecote e hoje com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon),  Carlírio (@cnetoin), Yuri Guimarães (@yuri_guimaraes_) e Hellequin (@Hellequin_). Nessa edição nós comentamos sobre o ato de rever animes e sobre animes que revimos e percebemos coisas diferentes.


Download: clique aqui (archive.org)

Blocos:

  • 00:00:00 - Apresentações e introdução
  • 00:07:20 - Comentários do Kyoudai Podcast #127
  • 00:48:53 - Pauta central do podcast
  • 01:59:06 - Considerações finais

Acessem também:


Sigam a Iniciativa Kyoudai (@ikyoudai) no Twitter para ficar por dentro diariamente das principais notícias sobre anime s e mangás

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Saudações

    Só espero que o [("pouco")] respeito que tenho da comunidade animística não tenha se desmantelado com a minha, digamos, "agressiva e inesperada" participação neste KP.

    Se bem que, honestamente, achei tudo muito divertido mesmo.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. E aí Animecot , aqui comentarei sobre Yu yu Hakusho , tirando o arco do detetive sobrenatural , todos os arcos foram criados com o objetivo de desfazer a barreira entre o Makai e o Mundo dos homens , no arco do Toguro , o Sakyo queria com a vitória abrir a passagem , para que monstros de níveis A pra cima participassem do torneio e ficassem livres na terra , no arco Sensui ele conseguiu quebrar a barreira com ajuda involuntária do Kuwabara , já no arco dos três reis do Makai , o Reikai fecha , mas no final fica sem a barreira pra sempre e é isso !!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS