3 de fevereiro de 2018

AnimecoteCast #121: Temporada de Inverno 2018 - Parte 1

Seja bem-vindo novamente ao AnimecoteCast, série que em sua edição de número 121 reuniu Evilasio JuniorCarlírio Neto, Yuri Guimarães e eu, Erick Dias, para comentar sobre 13 animes que estrearam na atual temporada de inverno - independente das piadas de duplo sentido ou do host vendo seu computador travar no meio da gravação, nós falamos tanto de garotas acampando a lolis jogando shogi enquanto são vítimas de fanservice questionável, não esquecendo ainda do drama de uma jovem apaixonada por alguém (muito) mais velho, os confrontos complicados entre clãs rivais e a sequência da saga de um esqueleto em sobrepujar todos que cruzarem seu caminho, dentre outros cenários e argumentos mais ou menos interessantes de acordo com as visões divergentes de cada participante. 


Na próxima semana, antes do carnaval, traremos a segunda parte com mais animes a serem abordados.

 

Duração: [2:00:08]

Download no Mediafire



Links dos participantes:

Netoin!
Yopinando
 


ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511 



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS, Envie e-mails para: animecote@outlook.com 

  
Sistema de avaliação: 
Maçã vermelha = 1 ponto.
Maçã comida = 0,5 ponto.
Maçã podre = Recebeu nota 0 da maioria.
Maçã do amor = Nota máxima por unanimidade.





A nota em maçãs é a média geral arredondada. Para saber a nota individual dos participantes, aperte o play e ouça o podcast!


Devilman: Crybaby



Itou Junji: Collection



Yuru Camp△



Yowamushi Pedal: Glory Line



Ryuuou no Oshigoto!



Pop Team Epic



Karakai Jouzu no Takagi-san


Basilisk: Ouka Ninpouchou



Koi wa Ameagari no You ni



Darling in the FranXX



Ramen Daisuki Koizumi-san



Overlord II



Hakumei to Mikochi






Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Putz... Tõ atrasadasso com a temporada. Acompanhando somente Violet por enquanto. Mas enquanto minha máquina que deixa o dia com 36 horas não fica pronta, venho aqui prestigiar meu podcast sobre animes favorito. Vou ver a opinião dos participantes sobre os animes da temporada e depois vou atrás dos interessantes. Um grande abraço a todos e continuem com o ótimo trabalho. Força galera.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo animecotecast , apesar de ter ouvido um pouco antes do 122 os animes que pretendo assisti em algum momento serão : Devilman cry baby , Yuru camp , Overlord 2 , Hakumei to mikochi , Koi wa ameagari e Basilisk . Devilman devo assistir por tudo que foi dito e por gostar de Go Nagai , não tanto quanto o Evilasio , Yuru camp por gostar de slice é bem legal assistir pós um Sensei ou Josei e Overlord por que gostei da primeira já estava esperando para ver a 2ª , nesse ano ainda terá Captain Tsubasa que claro que irei assistir !!!

    ResponderExcluir
  3. Estou achando esta temporada muito fraca em continuações e animes em estreia, no caso só estou vendo dois animes o yowamushi pedal e o itou junjin colletion pode ser que tenha mais algum interessante mas estou sem tempo pra ve-los ainda não ouvi o cast vou ver a opinião do pessoal e depois vou ver se assisto mais algum.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS