20 de fevereiro de 2018

Anime Arte #27 - Animes da Temporada de Inverno 2018


Antes tarde do que nunca, a um pouco atrasada edição 27 do Anime Arte traz 514 imagens tanto oficiais, quanto feitas por fãs, de 39 dos mais de cinquenta animes que estrearam na temporada de outono - um novo recorde, ultrapassando as 507 imagens (mas essas de 43 séries) que apareceram na edição sobre a temporada de primavera do ano passado.



Poderia até fazer aqui breves comentários sobre o comportamento do fandom nessa temporada (que nas últimas duas semanas pegou certa garota coadjuvante de boquinha torta de um anime aí como "musa" do inverno, criando em cima dela fanart atrás de fanart após vê-la numa cena de banho), ou então explicar que tal galeria só bateu a marca de imagens reunidas pois dessa vez tive preguiça de ser muito seletivo e me fixar no habitual número máximo de 25 imagens para qualquer anime, fazendo com que alguns títulos de maior popularidade passassem dessa marca fácil, fácil devido à abundância de artes disponíveis - como aquele dos mechas com posicionamento sugestivo dos seus pilotos ou o do homem esqueleto fodão que quer dominar tudo, por exemplo -, contudo estou terminando isso tão tarde, e a janelinha de "100% Orange Juice" piscando logo abaixo na barra de tarefas me chamando para voltar ao jogo me é tão tentadora, que ficarei por aqui - mas até que acabei enrolando bastante, né...



***
De todo modo, devido ao tamanho do post que pode ser pesado para a conexão de muitos, e também por ser mais conveniente, deixo mais uma vez no final do mesmo um link para download de todas as imagens.

Por fim, também já aviso que usei como base os sites Gelbooru, Pixiv e Zerochan; caso alguém queira algum detalhe a mais sobre o autor de determinada imagem, é só deixar uma mensagem falando a respeito.


**********


Beatless




Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen





Citrus




Dagashi Kashi 2




Dame x Prince Anime Caravan




Darling in the FranXX




Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku




Devilman: Crybaby




Fate/Extra Last Encore




Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen




Grancrest Senki




Hakata Tonkotsu Ramens




Hakumei to Mikochi




Hug tto! Precure




IDOLiSH7




Karakai Jouzu no Takagi-san




Killing Bites




Koi wa Ameagari no You ni




Märchen Mädchen




Miira no Kaikata




Mitsuboshi Colors




Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu




Overlord II




Pop Team Epic




Ramen Daisuki Koizumi-san




Ryuuou no Oshigoto!





Saiki Kusuo no Ψ-nan 2




Sanrio Danshi




Slow Start




Sora yori mo Tooi Basho




Takunomi.




Toji no Miko





Violet Evergarden




Yuru Camp△




Zoku Touken Ranbu: Hanamaru




Outros
(passe o mouse por cima para ver de onde é a imagem)




**********

Download: Mediafire (332 MB)

Posts anteriores da seção Anime Arte: Aqui


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ah,agradeço novamente por mais uma dessas postagens.gostei muito de sua escolha de fanarts dessa vez.eu estou adorando essa temporada de inverno e meus animes favoritos no momento são:sakura card captors(mais pela nostalgia,porque ainda acho o primeiro anime beeem melhor,e eu queria mais cenas do casal Sakura e Syaoran!poxa,o primeiro casal que você shippou na vida nunca se esquece né?),Sora yori moo tooi basho,Mitsuboshi colors(esse anime retrata a minha infância toda,estou amando demais.me dá uma sensação muito boa de nostalgia e vontade de voltar pra essa fase tão mágica da vida!),Yuru camp(sou totalmente urbana e odeio acampamento,mas o anime tem um clima ótimo que sem dúvida te relaxa),Hakumei to mikochi(outro que,ao assistir,te passa uma sensação muito boa!) e violet evergarden(eu gosto de drama e de um bom slice of life,e esse anime têm os dois!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angel Chan, fico grato que tenha gostado das imagens que escolhi. Infelizmente eu acabei dropando Sakura e Violet, enquanto Hakumei acho lindo o setting e visual apesar de não me empolgar muito com as historinhas - porém esse continuarei vendo até o fim. Yuru Camp é mesmo relaxante, e Mitsuboshi Colors é um graça de animes com essas três crianças - não me traz nenhuma reminiscência da minha infância em particular, mas ainda assim é gostoso de se assistir.

      Você tentou ver aquele da múmia pequenina, "Miira no Kaikata", ou o dos irmãos onde o mais velho passa a trabalhar numa creche, "Gakuen Babysitters"? Creio que você curtiria ambos.

      Excluir
    2. Miira no kaikata acabei não vendo por falta de tempo e por pensar que seria fraco,mas como muita gente anda falando bem irei ver quando terminar.Gakuen babysitters eu estou amando demais,é muito fofinho e adoro todos os personagens.se bem que como sou amante de shoujos e animes nesse estilo,sou suspeita pra falar kkkkk.Que pena que dropou sakura,mas eu entendo.esse anime novo tá deixando muito a desejar,a maioria só continuou a ver pela nostalgia.

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS