8 de março de 2017

Kyoudai Podcast #47: O Carlírio Precisa Ver!


Podcast em parceria entre o Netoin e o Animecote e com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin), Tadashi (@Tkatsuren), Bebop (@animecote) e Tatiana Mika (@TatianaMika). Nessa edição falamos sobre os animes que o Carlírio precisa ver.


Download: Clique aqui (Mediafire)

Blocos:
  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:05:20– Comentários
  • 00:28:32 – O Carlírio Precisa Ver!
  • 01:34:50 – Considerações Finais

Acessem também:

Extras:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Salve salve, meus queridos amigos de fone de ouvido(rs), em especial @Evilásio, @Bebop e @Padrinho, tudo beleza? Depois de algum tempo, voltando a ouvir aqui um podcast do Animecote. Saudades de vocês. o/
    Logo de cara, fui surpreendido com quantas vezes o Carlírio mandou a galera para o inferno...kkkkkk. Isto porque o Bebop não estava no início, se não o recorde consecutivo seria ainda maior... nunca tinha ouvido isto, estou deveras assustado! =O

    Bem, de cara, COMO ASSIM o Padrinho ainda não viu Full Metal Alchemist e Full Metal Alchemist Brotherhood?? O_O
    huahuahuahuahuahuahua

    Não dá para eu ter a mesma surpresa com Genshiken, porque também ainda não vi, apesar de já ter pelo menos COMPRADO o mangá...rs

    Então os animes recomendados ao Padrinho foram: Full Met... ops, er... digo... Kemono Souja, Ie Naki Ko Remi, Hetalia, Toshokan Sensou, Bokura(...)Kawaisou, HajIppo, Abenobashi e 'Danna ga Nani wo' (que o Carlírio não lembrou, mas está fresquinho na minha mente o LukLukas falando muito bem dele no ACC 068, cast dos animes de temporada de Outono de 2014 - parte 2).
    Ok, não assisti nenhum destes ainda, e ficaram como recomendações para mim também, apesar de já ter ouvido falar e já ter quase todos baixados, mas @Evilásio, acho que você deveria ter listado os animes recomendados no post, para também servir como um serviço de utilidade para a galera em geral, e não somente para quem escutou o podcast. =)

    O que eu recomendaria para o Padrinho... mas sem precisar dizer os vários porquês das recomendações, e por isto peço desculpas de antemão a ele, seriam 3 animações: COWBOY BEBOP - O FILME (para ver também se o filme recebe dele uma nota mais alta que a série...kkkkk); GINTAMA (o primeiro anime, apesar de ser bem grande, tem várias características de vários tipos de animes que ele gosta e creio que ele iria rir muito ao longo de todo o anime); e KIMI KISS PURE ROUGE (mesmo que hoje estejamos infestados de animes com (romances) colegiais, Kimi Kiss é de 2007, e... é diferente... acho que ainda hoje ele se destaca um pouco no meio da multidão com os mesmos temas e gêneros, e tenho CERTEZA ABSOLUTA que o Padrinho vai gostar).

    Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é o filme Dragon ball : Em Busca do Poder , sei que os filmes de Dragon Ball em sua maioria são ruins sem proveito para história principal , tirando o especial do Bardock e do Trunks que fazem parte da história , o resto é ruim , eu assisti recentemente e achei que não iria gostar , mais a animação para os padrões Toei está muito boa , a história é o resumo do Dragon ball clássico , foi dirigido por Shigeyasu Yamauchi , recomendo que assista Carlírio .

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS