13 de abril de 2016

Kyoudai Podcast #26: Maratonar ou Ver semanalmente?


Podcast em parceria entre o Netoin e o Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin), Tadashi (@TKatsuren) e Bebop. Nessa edição filosofamos sobre um difícil questão Maratonar ou Ver Semanalmente?



Blocos:
  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:20:00 – Maratonar ou Ver Semanalmente?
  • 01:18:00 – Considerações Finais

Acessem também:


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Os animes que maratono costumam ser aqueles shounen ou qualquer estilo que passe de 100 episódios e animes mais antigos , já os que assisto semanal são os da temporada e animes com menos de 20 episódios , Bebop cê tava querendo invocar o Prassódia , foi quase acho no próximo você consegue !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 2000 mil anos depois eu venho tentar traçar algum comentário.
    Bom, não é um assunto de simplicidade a maratona, afinal tempo é algo que não é simples de dispor hoje em dia, somado ao tipo de história que será maratonada, o grau de dificuldade é elevado.

    Gosto de maratonar histórias simples e até curtas, afinal maratonar 24 episódios de uma série já se provou sofrido para mim. Ou mesmo tentar maratonar séries muito mindfuck se mostra deveras complicado, tanto que a notícia que Tadashi conseguiu o Mito de maratonar Serials Experiments Lain inspirou a arte desse podcast. Aproveitem.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS