14 de abril de 2016

AnimecoteCast #100: Animes na Minha Vida

Foram quatro anos de AnimecoteCast até chegarmos nessa edição de número 100! Então temos que comemorar de alguma forma, afinal não é fácil manter a periodicidade e longevidade de um podcast. Nessa edição abrimos nossos corações para revelar momentos marcantes em nossas vidas que de alguma forma tenham animes envolvidos. Convido você à escutar esse cast e deixar seu comentário, pois queremos saber qual foi o primeiro AnimecoteCast que você escutou. Nessa edição ainda contamos com o quadro Erick, Le Sommelier. Os participantes dessa edição são: Bebop, Evilásio, Erick, Anachan, Carlírio e Luk.



Duração: [2:30:06]


Links dos participantes:
Yopinando
Chunan!
Netoin! 


Links Relacionados:
Photograph - Onegai Twins (essa é música que o padrinho escolheu) 
Vegeta Tremendo na base
Dakimakura falante


Podcasts Relacionados:
AnimecoteCast #38: Cowboy Bebop 
AnimecoteCast #46: Detroit Metal City
AnimecoteCast #88: Neon Genesis Evangelion 




ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: animecote@yahoo.com



Muito Obrigado a todos!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Aêêê... Episódio histórico. Como não poderia deixar de ser está com o time de elite completo. Vou ouvir e depois volto pra comentar o que achei. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Artaud, beleza?

      Obrigado por acompanhar o nosso cast durante tanto tempo. É por causa de pessoas como você que esse cast continua firme e forte.

      Abraço!

      Excluir
  2. Saudações


    Bebop, esse podcast foi digno e grandioso, nobre.
    Aguarde pela chamada dele no NETOIN!, ainda nesta sexta-feira (15/04/2016).

    Porém, a música de Onegai Twins que tu tocou não é a "Photograph" (que na verdade é esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ia6sJuvnC0o), lembrando que eu até tinha te passado o link para escutá-la/baixá-la/afins. Tu acabou entoando a música "Wasuzeranai", que é instrumental. Puxa vida...

    Mas, isso não tira a grandiosidade e importância deste podcast.
    Digno mesmo.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal padrinho.
      Coloquei o link da música certa no post.
      Perdão pelo erro.

      Até

      Excluir
  3. Que marco, 4 anos, e pensar que eu os encontrei a cerca de 2.
    Muito interessante ouvir como vocês tiveram suas vidas marcadas pelos animes, ao ponto de os usarem para expressar suas opiniões, amores, decepções.

    Aprendi a apreciar seus trabalhos, de forma que fiz pequenas brincadeiras que vão além dos vídeos do youtube, acarretando em desastres não anunciados (um dia eu revelo caso eu chegue a conversar diretamente com vocês).

    Mas acompanhar esse pequeno momento, essa pequena gota de orvalho que é o trabalho idealizado por vocês tem sido deveras prazeroso. E espero suporta-los da melhor maneira que eu encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Paulo, beleza?

      Muito obrigado pelo apoio, por sempre comentar e participar ativamente dos casts. Sua criatividade é muito bem vinda assim como seu bom humor.

      Abraço!

      Excluir
  4. Cem cast , me sinto fazendo parte também , mesmo somente como comentarista e ouvinte , pro incrível que pareça comecei a ouvi pelo 1º , mas não foi quando saiu , foi meio que sem querer , querendo , minha internet estava ruim e não conseguia baixar os podcast de ouvia normalmente , fiz uma busca e achei vocês acho que já estavam pra lá dos 50 cast , depois de ouvir o primeiro maratonei e não abandonei mais o animecote , por causa de vocês fui atrás dos blogs parceiros e graças a vocês riu bastantes em momentos difíceis , as vezes e complicado esperar o próximos , enfim vocês são os meus amigos que não vejo o rosto , rumo aos 200 e voto sim ao animecote !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber que nosso trabalho estar sendo apreciado da forma que vc descreveu, nos enche de motivação, pois são pessoas como vc nos impulsionam a continuar gravando. Muito obrigado caro Ismael.

      Abraço!

      Excluir
  5. Parabéns pela centésima edição do podcast!

    Esse cast foi especialmente emocionante e divertido, obrigado por compartilharem mais um pouco de cada um e suas experiências/conhecimentos sobre/com animações japonesas.

    Um abraço e bons animes a todos! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cristiano!
      Vale lembrar que um dos casts teve um tema sugerido por vc. Muiot obrigado por nos acompanhar todos esses anos. E fique a vontade para sugerir qualquer coisa para melhorar nosso blog.

      Abraço!

      Excluir
  6. Muito bom esse cast! Parabéns pela escolha você todos são muito bons cada um no seu jeito, mas o Luk é sem comentários!
    Parabéns espero que continuem a fazer cast por muito tempo.
    Abraços.
    Rony®

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS