13 de dezembro de 2017

Kyoudai Podcast #60: Coming of Age

Podcast feito em parceria entre os blogs Netoin! e Animecote e com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Bebop, Luk Lucas (@LukLucas_) e Yuri Guimarães. Nesta 60ª edição cada participante recomendou um anime ao estilo "coming-of-age", indo desde os clássicos conflitos juvenis a redescobrimento de si mesmo na fase adulta enquanto busca realizar seu grande sonho.


Download: Clique aqui (Mediafire)


Blocos:

Animes citados no podcast:
Clannad
Gin no Saji
Touch
Uchuu Kyoudai

Acessem também:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Yu yu Hakusho como todo shounen tem o crescimento em força e um pouco em personalidade , mas yu yu é diferente , tanto o protagonista como os secundários principais amadurecem , mesmo que alguns seja bem escondido , como é o caso do Hiei , as vezes até o vilão amadurece , como foi caso do Toguro até após a sua morte nós vemos algumas mudanças nele , por fim yu yu é bom demais !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse séria o comentário do Netoin , mas o Carlírio não fez o post , eu entendo já que não participou , mas estai o comentário : Shouwa Hakugo é incrível neste ponto pois mostra o amadurecimento e a jornada de Yakumo e direta e indiretamente dos outros personagens , o legal que apesar disso ainda a coisas que os personagens não evoluiram tanto , principalmente o Yakumo , o crescimento da Konatsu é incrível , apesar de não gostar de palavrões , Konatsu é uma mulherão da porra !!!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS