14 de maio de 2017

Anime Arte #24 - Animes da Temporada de Primavera 2017



Novo recorde! Superando o tamanho da galeria sobre a temporada de outono do ano passado, esta edição traz 507 imagens tanto oficiais, quanto feitas por fãs, de 43 dos mais de 70 animes que estrearam na primavera. E pensar que o primeiro post com esse tema, feito há mais de quatro anos, tinha apenas 107 imagens...



A principal razão pra isso é que tal temporada pode não estar num nível tão alto quanto se esperaria para essa época, porém muitas de suas estreias atraíram a atenção de artistas amadores e profissionais a ponto de terem um bom número de ilustrações criadas regularmente - seja por motivos nada puros como trazer um harém formado por personagens que se aproveitam conscientemente dos truques baratos existentes nessa mídia, estudantes em escola de magia com trajes questionáveis e irmãzinha que ganha a vida fazendo desenhos picantes enquanto fica de gracinha com o irmão, ou então por apresentar cenários menos vergonhosos como as aventuras de um popular grupo de heróis amadores ou a rotina de um fofo quarteto de garotas num sice-of-life que pra mim está sendo bastante monótono (além de às vezes também jogar um ou outro fanservice idiota que quebra o clima inocente do anime e seu elenco). Acho que já avisei isso umas quatro ou cinco vezes nos últimos anos, mas sempre tento deixar o teor das imagens de acordo com o que suas respectivas animações mostram - ou seja, se alguma das galerias abaixo lhe for muito apelativa, é porque o anime na qual ela se baseia ajudou nisso, e o contrário também vale.

Claro que há exceções, em específico nos casos em que o anime pode não exibir nada de mais, contudo ilustrações oficiais suas abusam de um ecchi que mal aparece na obra original (isso é recorrente com artes retiradas das revistas mensais Megami e Nyantype, que podem ser encontradas aos montes por aqui). Eu geralmente insiro o máximo possível de imagens oficiais nos posts, ainda que resulte nessa incoerência em algumas situações.


***
Como sempre, devido ao tamanho do post que pode ser pesado para a conexão de muitos, e também por ser mais conveniente, deixo no final do mesmo um link para download de todas as imagens.

Por fim, também já aviso que usei como base para o post os sites Gelbooru, Pixiv e Zerochan; caso alguém queira algum detalhe a mais sobre o autor de determinada imagem, é só deixar uma mensagem falando a respeito.


**********


Alice to Zouroku




Atom: The Beginning




Berserk (2017)




Boku no Hero Academia 2nd Season




Boruto: Naruto Next Generations




Busou Shoujo Machiavellianism




Clockwork Planet




Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria




Eromanga-sensei




Frame Arms Girl




Fukumenkei Noise




Granblue Fantasy The Animation




Hinako Note




Idol Time PriPara




Kyoukai no Rinne (TV) 3rd Season




Love Kome: We Love Rice




Natsume Yuujinchou Roku




Nobunaga no Shinobi: Ise Kanegasaki-hen




Oushitsu Kyoushi Haine




Puripuri Chii-chan!!




Quan Zhi Gao Shou




Re-Creators




Renai Boukun




Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records




Saenai Heroine no Sodatekata ♭




Sakura Quest




Sakurada Reset




Seikaisuru Kado




Shingeki no Bahamut: Virgin Soul




Shingeki no Kyojin Season 2




Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?




Sin: Nanatsu no Taizai




Tsugumomo




Tsuki ga Kirei




Twin Angel Break




Uchouten Kazoku 2




Zero kara Hajimeru Mahou no Sho





Outros
(passe o mouse por cima para ver de onde é a imagem)





**********

Download: Mediafire (301 MB)

Posts anteriores da seção Anime Arte: Aqui


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Obrigada por este post como sempre Erick-senpai!sempre espero por ele pra fazer downloads de imagens para usar como plano de fundo.A temporada está muito ruim,ainda mais pra mim que não gosto de shonen(os fãs desse gênero ganharam um prato cheio!bom pra eles né.)Mas tem umas fanarts muito fofas e bonitas,mesmo assim.O podcast dessa temporada vai ser cheio de hate(é pra falar mal mesmo,eu apoio!kkk) e eu provavelmente vou rir muito!No aguardo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angel Chan, que bom vê-la por aqui.

      A temporada realmente está fraca; tem até uns 3 animes dos quais estou gostando mesmo, porém o restante é "legalzinho", mediano ou menos do que isso, e pra uma temporada de primavera é bem pouco considerando a quantidade de estreias...

      O podcast já foi gravado há algum tempo, só falta o Bebop realizar a edição e publica-lo.

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS