28 de outubro de 2016

AnimecoteCast #107: Boku no Pico

Nessa edição estamos pagando a ingrata promessa de assistir ao vivo durante o cast ao clássico yaoi hentai Boku no Pico em comemoração aos 10 anos desta obra revolucionária. Acompanhe as reações e assista a obra junto conosco para interagir com o cast, isso se você tiver coragem.
Os corajosos participantes são: Bebop, Erick, Evilásio, Anachan, Carlírio, Luk, Natth e Tadashi.



Duração: [1:25:51]
Download
Download alternativo: Clique aqui (Mediafire)


Links dos participantes:
Chunan

Elfen Lied 
Não Nasci Herói 
Netoin! 
Netoin! Mais!

Yopinando


Assista o episódio conosco:
https://saikoanimes.net/multimidia/ovas-legendados/boku-no-pico/ 
 
ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: animecote@yahoo.com

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Caramba!!! É sério que cumpriram mesmo a promessa? Um podcast sobre Boku no Pico Academy? Deve estar hilário. Esse eu não posso perder. :D :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha resposta para todos os comentários que surgirem é: Culpem o
      Bebop!

      Excluir
  2. Esse é o tipo de cast que todos os ouvintes terão que usar fones de ouvido e trancar a porta do quarto. :D :D :D

    ResponderExcluir
  3. Na boa, adorei a idéia de ouvir o podcast ao mesmo tempo em que vejo um anime ouvindo os comentários de vcs.
    Ver Boku no Pico foi... complicado.
    Mas vocês deveriam usar mais este formato com outras obras clássicas, tipo Cowboy Bebop, algum filme de Evangelion, ou algo mais leve... tipo Bible Black. :D :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme não né? Muito cansativo, mas eu toparia algo mai leve e não mais hentai por favor

      Excluir
    2. Antonin, não espalhe, mas boatos internos dizem que futuramente teremos gravações com os outros 2 OVAs da franquia ("Pico to Chico" e "Pico x Coco x Chico") e também com "Natsuyasumi".

      Falando sério, eu confesso não ser muito fã desse tipo de gravação, porém não descartamos a possibilidade de fazer isso de novo no futuro (o problema maior mesmo é achar animações que sejam de fato interessantes de se comentar nesse formato).

      Excluir
  4. Depois de um tempo afastado dos animes (compromissos, escola, etc) não podia deixar de ouvir esse cast histórico!

    Gostaria de deixar uma reflexão que li em algum lugar e achei interessante:

    1 - Gostar de jogos violentos transforma alguém em um psicopata? A maioria de nós responderia que não.
    2 - Gostar de shotacon/lolicon transforma alguém em pedófilo? Se usarmos a lógica da pergunta anterior a resposta mais óbvia seria não.

    Então porque aparentemente gostar de shotacon/lolicon é moralmente mais errado que gostar de jogos violentos? Gostaria que os participantes do cast tentassem responder se possível.

    Do mais o cast continua muito divertido e gostei bastante de formato de react, apenas acho que esse formato é mais divertido quando todos estão vendo pela primeira vez. Eu sugeriria pegar uma estreia da temporada e fazer um cast de todos assistindo e comentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, dando uma resposta meio rápida pra sua pergunta que é muito interessante: Eu acho que muito dessa diferença de moral individual entregue pela diferença entre gostar de violência e gostar de shotacon/lolicon é feita pela entrega do entretenimento.

      É bem simples: Quantas vezes, através de filmes, jogos, animes, séries e muitos outros veículos de mídia narrativa a gente se depara com cenas de violência? E quantas dessas vezes essa violência é tratada como algo legal? É um número de vezes infinitamente maior que o número de vezes que a pedofilia é tratada com o mesmo ponto de vista. Por isso acho que a sociedade enxerga como moralmente mais errado gostar de shotacon e lolicon do que de jogos violentos.

      De qualquer forma, a pergunta é super legal. Acho que entreguei o meu ponto de vista da resposta. =D

      Excluir
    2. 'Brigado por ter gostado do cast, João.

      Creio que o principal ponto já foi destacado pelo Tadashi; ao contrário da violência que é usada à exaustão como meio de entretenimento em várias mídias, material lolicon/shotacon pega algo muito mais polêmico e reprovador do ponto de vista da sociedade, mesmo que estejamos falando de personagens fictícios. Eu leio e vejo fanarts desses e outros grupos normalmente, mas entendo perfeitamente a posição de alguém que não gosta deles – o único problema é o extremismo de alguns quanto a isso.

      Excluir
  5. Já que falaram de lolicon, um exemplo de obra muito bom, que não é hentai mas fica no limiar, é Mujaki no Rakuen do mangaká de hentais URAN. Apesar de mostrar garotas de 10 anos em situações aos moldes de To Love Ru, rlas interagem com um protagonista da mesma idade, porém com mentalidade de adulto. Apesar das cenas picantes de ecchi, o comportamento das garotas é bastante crível para a idade, ao ponto delas realmente não se iniberem com nudez e roupas íntimas,bem como existe uma evolução das relações amorosas entre o protagonista e as garotas, ao ponto de que o garoto escolheu uma delas por conta de todo um desenvolvimento da relação entre eles. Ignorem os OADs e pulem para o mangá sem preconceitos, porque, além da arte belíssima, o roteiro é bem desenvolvido.

    ResponderExcluir
  6. Hey Pessoal tudo bem?

    Venho aqui assumir a culpa e se tornar o alvo de ódio de vocês, afinal fui eu que deu a idéia de vocês fazerem o cast assistindo o anime, na verdade eu queria mais um vídeo da reação de vocês, mas esse formato foi igualmente prazeroso.


    Aguardo ansioso as expressões de ódio e raiva de vocês, isso alimentará minha alma, me deixando mais forte e mais propenso a dar idéias como essa futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://s14.postimg.org/wdiwdfxs1/n_AO2v2_Z.gif

      https://s14.postimg.org/hgafcfkjl/d1682188cded108200c6bf953d8aecf8e2062578_hq.gif

      Mas na verdade já falei pelo Twitter o que penso a respeito, haha - além disso, não podemos jogar a culpa pra cima de um estimado e digníssimo leitor do blog.

      Foi culpa do Bebop e pronto.

      Excluir
    2. Boku no Pico é um Anime de vergonha alheia, mas se tornou mainstream por mérito próprio.

      Mas foi um Cast deveras divertido, e com um bom o sofrimento alheio.

      Agora só fico aguardando o Cast de Karaoke, esse sim terá minha atenção especial

      Excluir
  7. Cast bem corajoso e não poderia deixar só vocês sofrerem , fui ver esta obra , tirando o execrável relacionamento entre um menor e adulto , de resto é um hentai com história fraca , arte comum de hentai , seu sucesso foi ter a coragem de aborda o assunto polêmico , ouvi-los foi mais divertido do que assisti o anime !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS