Podcast em parceria entre o Netoin e o Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin), Bebop (@animecote) e André (@joystickvivant). Nessa edição falamos sobre censura no Brasil.
00:00:00 – Introdução e comentários da última edição
00:14:47 – Censura no Brasil
01:15:45 – Tokyo Magnitude 8.0 episódios 9 a 11
01:02:50– Considerações Finais
Acessem também:
Netoin - http://www.netoin.com/
Intersect News - http://www.intersectnews.com/
Aisvêrse – https://aiscrim.wordpress.com/
Nupo – https://nupoblog.wordpress.com/
Extra:
A resposta é 42: Vai censurar sua… - https://animeportifolio.wordpress.com/2011/12/30/a-resposta-e-42-vai-censurar-sua/
Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site: http://www.youtube-mp3.org/
Sr. Verme, Chikorita, Caribou e Verme2.
ResponderExcluirA Censura sempre estará em uma tentativa pífia de ser pautada em uma suposta Moral que tenta proteger seus telespectadores, só não sei bem do que.
Em um dos casos de censura importada dos EUA, é devido que é proibido a imagem em TV aberta de tabagismo explícito. Por isso a série Constantine nunca teve uma cena de seu protagonista fumando, somente do pós fumo.
Também é importante salientar que a hipocrisia é livre em nossa TV brasileira, afinal muito do que se diz feito para o benefício mútuo parece somente feito por puro mau gosto.
As regras de censura são necessárias, porém infelizmente em nossa sociedade elas dobram a si mesmas para as exceções ocorrerem.
Afinal é moralmente aceitável uma mulher andar de bikine na rua, mas andar de sutiã e calcinha não.
No mais Obrigado pelo desejo de aniversário, como acabei pegando o podcast no meio e não pude agradecer devidamente.
vou comentar os episódios 9 e 10 , o nono episódio me enganou , pela forma que a cidade da Mari ficou e os corpos , pensei que eles tinha morrido , mas quando o Yuuki acha a filha da Mari dá um alívio , já o décimo é bem tenso , depois que eles decidem ir sozinhos para casa , a Mirai encontra uma amiga e depois um amigo do Yuuki , quando o Yuuki revela que ele morreu naquela hora que ele tinha passado mal , é de dar um nó na garganta .
ResponderExcluir