10 de maio de 2015

Anime Arte #13 - Animes da Temporada de Primavera 2015


Hestia, Hestia, Hestia, Hestia, Hestia, Hestia...


Centenas, milhares de imagens; eu pelo menos nunca vi uma obsessão de proporções tão grandes, e ainda por cima de forma tão rápida, sobre algum personagem igual tem ocorrido com a deusa loli Hestia desde a estreia de "DanMachi". O segundo episódio nem havia sido exibido e pelas redes sociais já era possível achar uma profusão de imagens destacando sua fitinha azul inútil e os generosos atributos físicos de uma garota que, vá, tem sua graça sim, mas não seria para tanto e francamente cheguei a desgostar um pouco dela devido a essa febre. Indo desde os artistas mais amadores e desconhecidos a membros de círculos famosos e mangakás, todos têm se aproveitado dessa onda que apenas agora diminuiu um pouco de tamanho - só para terem ideia, em um fórum de imagens americano que frequento quase que diariamente, o Gelbooru, há no momento em que é feito esse post 2,065 mil imagens de "DanMachi", porém 1,558 mil tem apenas ela aparecendo, e tais números são bem maiores em lugares como o Pixiv, comunidade voltada a desenhistas japoneses.


Logo, produzindo sozinha mais fanart que todos os demais animes juntos, seria de se esperar que ela dominasse esse post, ainda mais porque aparece logo na abertura dele, mas... Não. Na galeria de "DanMachi" verão que Hestia permanece em destaque, contudo tentei equilibrar um pouco com artes de outros personagens (que somente nos últimos dias começaram a receber alguma atenção maior do fandom) e não deixei passar do limite máximo de 25 imagens que imponho para cada anime já há algum tempo, a fim justamente de evitar exageros. De todo modo, temos aqui exatas 400 imagens, tanto oficiais, quanto feitas por fãs, de 32 dos 62 animes que estrearam entre os meses de março e abril.

Como sempre, devido ao tamanho do post que pode ser pesado para a conexão de muitos, e também por ser mais conveniente, deixo no final do mesmo um link para donwload de todas as imagens.



**********




Arslan Senki




Denpa Kyoushi




Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka




Etotama




Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season




Gintama*




Grisaia no Rakuen




Gunslinger Stratos The Animation




Hello!! Kiniro Mosaic




Hibike! Euphonium




High School DxD BorN




Houkago no Pleiades




Kekkai Sensen




Kyoukai no Rinne




Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid




Mikagura Gakuen Kumikyoku




Nagato Yuki-chan no Shoushitsu





Ninja Slayer From Animation




Nisekoi:




Ore Monogatari!!




Owari no Seraph




Plastic Memories




Pri Para 2nd Season




Punchline




Re-Kan!




Shokugeki no Souma




Show By Rock!!




Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki




Triage X




Uta noPrince-sama Maji Love Revolutions




Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku





Yamada-kun to 7-nin no Majo


**********


Download: Mediafire (193 MB)

Posts anteriores da seção Anime Arte: Aqui



Meus perfis:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS