24 de maio de 2026

Kyoudai Podcast #276: Por quê não nota 10?

 

Está no ar mais um Kyoudai Podcast, um podcast sobre anime da Iniciativa Kyoudai feito em parceria entre os blogs Netoin! e Animecote e hoje com a participação de Evilasio Junior, Carlírio Neto, Raphaela,  e Wesllei. Nessa edição falamos sobre animes nota 9 e por que não são nota 10.

  

Download (archive.org)
Feeds: no feedburner e no spotify

Blocos: 
  • 00:00:00 - apresentações e introdução
  • 00:01:02 - Comentários
  • 00:12:37 - Pauta central do podcast
  • 01:34:46 - Recadinhos do Padrinho
  • 01:39:35 - Considerações finais

Acessem também: 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Saudações a toda equipe do Kyoudai Podcast!!!
    Até que é uma pergunta válida: por que tem animes que curtimos não ganha uma nota dez? Existe fatores que interferem muito, seja algum aspecto da obra que não ficou legal; a produção em si; gosto pessoal ou até mesmo tinha condições de sair bom, faltou um pouquinho pra ganhar um 10/10.
    Pensando bem em animes que já assisti e não ganharia um dez, só pensei em um: "Full Metal Alchemist: Brotherhood" encaixa neste aspecto. Minhas críticas que não daria um dez redondo são duas, uma que é passável, outra que acho uma vergonha descarada. A passável é a aceleração das tramas que haviam sido adaptadas na 1ª versão animada da obra, entendo que foi decisão da produção, afinal, foi no mesmo estúdio, mas, a sensação de pressa pra chegar nas partes não adaptadas pesa na equação e alguns momentos perdem impacto. Já a outra, sério que ninguém percebeu?! Falam que Brotherhood é fiel ao original, digo que é mentira!!! O primeiro episódio foi literalmente um filler, uns acham que está tudo bem começar daquele jeito, mas, quando você lê o mangá e nota que o episódio de estreia não faz sentido de estar lá, aí não dá pra defender a produção nisso. Se fosse um anime de anos atrás, até vai, só que, do jeito que está sendo o ritmo de adaptação, é uma mancada daquelas.
    Gostaria de trazer, caso não seja citada, uma notícia pros "Recadinhos do Padrinho" que vou postar no Netoin pra respeitar o momento em si. Se for mencionada, ignorem o comentário lá! Bem, é isso aí, se cuidem e até mais!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS