9 de novembro de 2022

Top aberturas e encerramentos da temporada de verão de 2022

 


Olá pessoal! Demorei bastante para fazer esse post, mas antes tarde do que nunca. Enfim, estou aqui para falar novamente de aberturas e encerramentos e hoje lhes apresento a nossa escolha de melhores da temporada de animes de verão de 2022. Mais uma vez para montar os tops tive ajuda de mais três amigos, todos lá do Discord do Yopinando. Então ficam os agradecimentos para meus amigos Toinho e Edsaon.

Top 5 aberturas e encerramentos da temporada de Verão de 2022


Nesse post trago apenas um top 5, em contraponto ao top 10 do post da última temporada e motivo é o fato de que não tivemos uma grande temporada de verão, inclusive em se tratando de aberturas e encerramento, mesmo assim acredito que a seleção que fizemos está muito boa e bem diversa, pois além de confrontar os diferentes gostos dos votantes que elegeram esses tops, também acabou-se quase que inconcientemente trazendo um configuração bem diversa, quando considerando os temas dos animes abaixo, alguns inclusive que nem vimos, mas que possuem não só aberturas e encerramentos excelentes. Sem mais delongas, vamos as listas.

 Top aberturas de animes do Verão de 2022

1º lugar - Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou

2º lugar - Yurei Deco

3º lugar - Yofukashi no Uta


4º lugar - Isekai Ojisan

5º lugar - Chimimo


 Top encerramentos de animes do Verão de 2022

1º lugar - Fuuto Tantei

2º lugar - Yurei Deco

3º lugar - Yofukashi no Uta

4º lugar - Tokyo Mew Mew New ♡

5º lugar - Cyberpunk: Edgerunners

Caso queiram ver a lista completa de aberturas e encerramentos dos animes da primavera que vimos e as notas escolhemos para cada uma das aberturas e dos encerramentos, basta clicar aqui. Coloquem também nos comentários o seu top de ops e eds. Enfim é isso, nos vemos na próxima postagem!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS