14 de dezembro de 2019

Kyoudai Podcast #110: Os 25 animes que você deveria ver segundo o Kyoudai - parte 3


Está no ar mais um Kyoudai Podcast, um podcast sobre anime da Iniciativa Kyoudai (@Ikyoudai) feito em parceria entre os blogs Netoin! e Animecote e hoje com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin), Yuri Guimarães (@yuri_guimaraes_) e Luk (@luklucas_). Nesta edição nós continuamos nossa série sobre a construção de uma lista de 25 animes que se deve ver segundo a equipe do Kyoudai.


Download: Clique aqui (archive.org)

Blocos:
  • 00:00:00 - Introdução
  • 00:03:00 - Comentários do Kyoudai Podcast #109
  • 00:23:45 - Pauta central do podcast
  • 01:14:46 - Considerações finais

Acessem também: 


Sigam a Iniciativa Kyoudai (@ikyoudai) no Twitter para ficar por dentro diariamente das principais notícias sobre anime s e mangás.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. E por fim devo concordar que Dragon Ball clássico é muito bom e a comédia é impagável , por que as vezes a piada é bem bestinha , mas você não para de rir , lembro bem dos pais da Bulma azucrinando ela dizendo que ela tava com a macaca e foi quase o ep inteiro e eu ri demais , o pior que na época no colégio uma colega que jamais iria imaginar que assistiria anime ficou comentando a aula inteira desse ep , igual ao Luk antes era mais fã do DBZ , mas hoje gosto mais de DB , mas as lutas de z são magníficas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Na parte 3 dos meus comentários, apenas fazer uma observação sobre Tengen Toppa: por opiniões diversas que ouvi e li ao longo da vida, não sei se este anime seria uma adição SINGULAR para uma Lista de 25, haja vista que as opiniões a respeito dele são muito controversas. Um amigo meu por exemplo, certa vez me disse que muitas pessoas à época falavam muito bem de Tengen Toppa e ele foi assistir meio que por causa disto. Não sei se ele foi pego pelo "monstro da expectativa", mas para ele Tengen Toppa foi um anime nada demais, nota 6, nota 5 talvez. Tendo tudo isto em mente, acho que devo concordar com o Padrinho e não votaria neste anime para um Top25 não, mas que bom para o Luk que ele passou, né?

    Abraços, até amanhã (kkk) e até o próximo KP!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS