2 de dezembro de 2017

Sorteio de Natal 2017: Concorra a três jogos no Animecote!

Outro ano chegando ao fim, e mais uma vez o Animecote traz aos seus leitores (e de igual modo aos leechers que só aparecem nessa ocasião, mas tudo bem) a chance de terminar o mês de dezembro com algum jogo novo no Steam sem pagar nada. Como também já virou costume, visual novels são figurinhas marcadas nos sorteios daqui por conta dos temas tratados no blog, é claro, porém sempre tento diversificar as premiações com ao menos um jogo que fuja desse estilo, como verão logo abaixo.

***

Entre os enlaces pseudo românticos de um rapaz solitário que fez um desejo e agora se vê rodeado por três garotas em pleno feriado natalino, as aventuras sensuais (o quê?) de jovens estudantes usuárias de magia que treinam para se tornar combatentes de elite, e o intenso e angustiante drama de ter que viver o máximo que puder com recursos limitados em um país devastado pela guerraestes três jogos apenas poderão ser ativados através da plataforma Steam; logo, antes de tudo, será necessário ter uma conta por lá. Confira como participar do sorteio:


1 - Como já mencionado, é necessário ter uma conta na plataforma Steam.

2 - Curta a página do Animecote (clique aqui) no Facebook (obrigatório).

Para a escolha dos vencedores será usado o site Gleam, que gerencia eventos desse tipo e disponibiliza diversos critérios para se participar deles. Logo abaixo, nas citações dos jogos, haverá uma janela para se inscrever em seus respectivos sorteios.


3 - Em cada janela terá um aviso pedindo para logar com sua conta do Steam: Fazendo isso, você já garante uma entrada automática no sorteio. (obrigatório)

4 - Caso complete o critério "Siga o Animecote no Twitter" você ganha mais uma entrada. (não é obrigatório) 

5 - O mesmo ocorre se completar o critério de retweetar o tweet do Animecote a respeito do evento. (também não é obrigatório) 

6 - Depois de realizar pelo menos as duas ações obrigatórias, pronto, resta somente esperar pelo resultado do sorteio!



Por fim, algumas observações:

- O sorteio será refeito caso o ganhador não esteja mais curtindo o Animecote no Facebook ou no Twitter, e o mesmo ocorre na ocasião de ter sido desfeito o retweet.

- As inscrições se encerrarão dia 24 de dezembro às 22:00 horas, com o sorteio sendo realizado logo em seguida no site GleamApós isso entrarei em contato com cada vencedor, via e-mail, e estes terão até 72 horas para me responder de volta, sendo que os que não fizerem isso serão desclassificados também.

- No dia 25 ou 26 de dezembro publicarei um post aqui no Animecote anunciando os vencedores, e quaisquer mudanças a serem feitas quanto ao sorteio serão relatadas nele.

- Só para não haver confusão, será sorteada UMA cópia de cada jogo. Todos podem participar dos três sorteios simultaneamente, não precisando escolher só um para entrar, e também não há restrições para os vencedores de sorteios anteriores realizados pelo blog.

- E um detalhe importante quanto a ativação dos jogos: Somente moradores da América Latina poderão participar dos sorteios, devido a restrições de região impostas pelo Steam para alguns desses títulos. 


**********

Os jogos a serem sorteados:


1) Sakura Nova
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Sakura Nova

Obs: Jogo com material adulto explícito, que em sua versão original no Steam é inexistente - porém há um patch oficial criado pelo desenvolvedor que pode ser baixado para contornar isso.

*****

2) Sakura Santa
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a respeito dele. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Sakura Santa

Obs: Ao contrário de "Sakura Nova", este não possui material adulto explícito, apenas cenas de teor ecchi.



*****


3) This War of Mine
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a respeito dele. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

This War of Mine

*****



Caso as janelas demorem a carregar ou deem erro, tente se inscrever mais tarde.


E é isso, boa sorte! Qualquer dúvida é só deixar um comentário.



*****


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS