4 de dezembro de 2015

Sorteio: Concorra a dois jogos no Animecote!

Igual ao que já foi feito no natal do ano passado e no aniversário de 3 anos do Animecote, eis mais um sorteio de jogos que podem ser acrescentados na sua biblioteca do Steam. Dessa vez estou trazendo apenas dois prêmios e não três, mas será que isso significa que no aniversário de 4 anos do blog haverão sorteios de ainda mais jogos, será?

*****

Entre ninjas e garotas neko, repito que os dois jogos em questão só poderão ser ativados e jogados através da plataforma Steam; logo, antes de tudo, será necessário ter uma conta por lá. Confira como participar do sorteio:


1 - Como já mencionado, é necessário ter uma conta na plataforma Steam.

2 - Curta a página do Animecote no Facebook (obrigatório).

Para a escolha dos vencedores será usado o site Gleam, que gerencia eventos desse tipo e disponibiliza diversos critérios para se participar deles. Logo abaixo, nas citações dos jogos, haverá uma janela para se inscrever em seus respectivos sorteios.

3 - Em cada janela haverá um aviso pedindo para logar com sua conta do Facebook, a fim de poder visualizar os critérios de participação.

4 - Fazendo isso, surgirão dois critérios para participar. O primeiro, obrigatório, será "Participe usando sua conta no Steam", que já lhe garantirá a entrada no sorteio caso você logue na sua conta através do link na página. Após fazer isso, aparecerá como alternativa para adquirir uma segunda entrada a opção de curtir o perfil do Animecote no Twitter. 

5 - Depois de realizar pelo menos as duas ações obrigatórias, pronto, resta somente esperar pelo resultado do sorteio!



Por fim, algumas observações:

- O sorteio será refeito caso o ganhador não esteja mais curtindo o Animecote no Facebook ou no Twitter, isso se ele tiver realizado essa ação alternativa na hora de se inscrever.

- As inscrições se encerrarão dia 23 de dezembro, às 22:00 horas, com o sorteio sendo feito logo em seguida no site GleamApós isso entrarei em contato com cada vencedor, via Steam (meu perfil é Dard Drak) e e-mail, e estes terão até 72 horas para me responder de volta, sendo que os que não fizerem isso serão desclassificados também.

- No dia 24 ou 25 de dezembro publicarei um post aqui no Animecote anunciando os vencedores, e quaisquer mudanças a serem feitas quanto ao sorteio serão relatadas nele.

- Só para não haver confusão, será sorteada apenas UMA cópia de cada jogo, e todos podem participar dos dois sorteios simultaneamente, não precisando escolher só um para entrar. Também não há restrições para os vencedores dos últimos sorteios realizados pelo blog.

- E um detalhe importante quanto a ativação dos jogos: Somente moradores da América Latina poderão participar dos sorteios, devido a restrições de região impostas pelo Steam. 


**********



Conheça agora os jogos a serem sorteados:


1) Naruto Shippuden: Ultimate Ninja STORM Revolution

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Sorteio do jogo NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM Revolution



*****

2) NEKOPARA Vol. 1
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Caso as janelas demorem a carregar tente se inscrever mais tarde.



E é isso, boa sorte! Qualquer dúvida é só deixar um comentário.


*****


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS