17 de março de 2015

AnimecoteCast #76: Cine Animecote 3

Essa é a terceira edição do Cine Animecote. Como o nome já sugere, iremos comentar sobre Animes Movies, ou seja, filmes de animações japonesas. Serão sempre cinco obras diferentes indicadas por cada um dos participantes do podcast. Cada obra tem o máximo de 13 minutos para ser debatida por todos. No fim distribuímos as notas e dois prêmios: Selo de qualidade Hanazawa Kana Aprova para o filme que tiver a maior média e o Selo Não Tem Go Nagai para a obra de menor média.

Os filmes presentes indicados nessa edição são: Summer Wars (Natth), Asura (Bebop), Toki wo Kakeru Shoujo (Evilásio), Bungaku Shoujo (Erick Dias) e Redline (Anachan).


Download
Duração: [1:20:45]


Links dos participantes:
Animeportfolio
Elfen Lied Brasil
Não Nasci Herói

Minna Suki

Podcast relacionados:
AnimecoteCast #50: Satoshi Kon
AnimecoteCast #01 - Filmes Animados


ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: animecote@yahoo.com

Conheça o Projeto Além dos Olhos Grandes e aproveite para adquirir seu mangá diretamente com a roteirista Anachan!
Você pode adquirir o seu exemplar na livraria cultura: Livraria Cultura
ou acessando o facebook do projeto: Facebook

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Malditos, conseguiram destruir as belas lembranças que eu tinha de Bungaku Shoujo.
    Pelo menos fiquei interessado em assistir Asura e Redline, os demais tenho que concordar com tudo que foi dito, são obras excelentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Malditos, conseguiram destruir as belas lembranças que eu tinha de Bungaku Shoujo."
      MWAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, só rindo mesmo...=D

      Excluir
    2. Relembre: https://pbs.twimg.com/media/CARJjFnWcAArvs0.jpg

      Excluir
    3. Usou minha imagem sem autorização, devolva.

      E se eu e o Evilásio destruímos nossas lembranças por culpa do podcast (ou seja, indiretamente, devido ao Bebop), temos pleno direito de fazer isso com os outros.

      'Bora ver o primeiro filme de Pokemon na próxima, duvido que vou chorar de novo com o Ash sendo petrificado, duvido!

      Excluir
    4. "E se eu e o Evilásio destruímos nossas lembranças por culpa do podcast (ou seja, indiretamente, devido ao Bebop), temos pleno direito de fazer isso com os outros." -> kkkkkkkk, é... @Erick, podemos dizer que este foi um ótimo argumento. xD

      "Bora ver o primeiro filme de Pokemon na próxima, duvido que vou chorar de novo com o Ash sendo petrificado, duvido!" -> mwahuahuahuahuahuahuahua, eu também duvido...xD

      Excluir
    5. Realmente é um argumento até válido, se vocês não podem ter boas lembranças eu também não posso, afinal temos que ser críticos com aquilo que mais gostamos.

      Agora quanto ao primeiro filme do Pokemon eu não chorei na parte do Ash ser petrificado, só fui assistir ele depois de levar um fora, então não, não chorei pelo Ash ser petrificado.

      Excluir
    6. Realmente é um argumento até válido, se vocês não podem ter boas lembranças eu também não posso, afinal temos que ser críticos com aquilo que mais gostamos.

      Agora quanto ao primeiro filme do Pokemon eu não chorei na parte do Ash ser petrificado, só fui assistir ele depois de levar um fora, então não, não chorei pelo Ash ser petrificado.

      Excluir
  2. Cast muito bom , devo confessar que estou bem devagar em assistir filmes , mas tentarei assisti até o que vocês falaram mal , hehehehehehehehe !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cast muito bom , devo confessar que estou bem devagar em assistir filmes , mas tentarei assisti até o que vocês falaram mal , hehehehehehehehe !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aêêê! @Bebop, parabéns por mais um cast muito legal! /o/
    Aos outros participantes, Natth, Evilásio, Erick Dias e Anachan, parabéns também, não só pelas discussões, como pelas escolhas. =)

    Interessante ver que todas as escolhas de vocês, exceto Asura, já me eram filmes conhecidos, pelo menos no que diz respeito a nomes... tenho todos, e o Asura vou pegar depois.

    Sobre a pergunta da Anachan em relação ao Asura, vai ficar para a próxima, já que eu não vi o filme ainda...xD

    Huahuahuahua, a piada da RedLine foi massa!!! kkkkkk, eu entendi! Totalmente!! XD

    Anachan deu uma ótima ideia... huahuahuahua, um Cine Animecote só de filmes velhos, para cair no abismo no abismo de uma vez logo...xD

    Só uma reclamação a fazer: apesar de ver o esforço de vocês com relação aos spoilers, achei que o limite foi um pouco ultrapassado. Espero, humildemente, que vocês tomem mais cuidado no próximo Cine Animecote.

    ResponderExcluir
  5. Cast muito bom. Os filme do Hosoda são excelentes, embora não aprecie muito Summer Wars, ele pelo menos tem um CG dos mais bonitos que já vi.

    E realmente Bungaku Shoujo ficou quase insuportável de se ver na revisão.É o caso de obra que acaba ficando "datada" (embora ele seja bem recente).

    Os outros ainda não vi mas estou procurando. Asura parece ser bem interessante.

    E gostaria da fazer uma sugestão: fazer Cine Animecotecast temáticos. Alguns temas que gostaria de ouvir são:

    Filmes de séries (Naruto, FMA, etc)

    Filmes em CG (que são bem poucos mas acho que dá um cast)

    Filmes do Ghibli (acho que vcs falaram que seria injusto um filme deles "competindo", então que se faça um cast deles).

    Filmes live action de animes (Samurai X, Usagi Drop)

    Espero que continuem com esses casts pq sempre dá pra analisar melhor um filme do que uma série, pela questão de duração.

    Continuem assim e espero ancioso peos próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Filmes de séries (Naruto, FMA, etc)" -> nossa, tirando uma ou outra exceção, estes filmes são horríveis...

      "Filmes do Ghibli (acho que vcs falaram que seria injusto um filme deles "competindo", então que se faça um cast deles)." -> este eu apoio, mas acho que os filmes do Ghibli não merecem exatamente um Cine Animecote antes de outro cast. Vou mandar e-mail para o Bebop falando sobre isto.

      "Filmes live action de animes (Samurai X, Usagi Drop)" -> este também é interessante, mas a maioria dos participantes acham quaisquer lives japas ruins, então não rola. Acho que eles poderiam separar o gosto, a parte técnica, o momento em que o live é feito e o público para o qual se destina, e analisar de outra forma estes filmes, mas, enfim... fica a sugestão.

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS