18 de junho de 2013

Hello Stranger


Esse filme me rendeu muitas risadas, fazia tempos que não ria tanto com um filme, é muita comédia. Desde o começo já é engraçado, o final me irritou um pouco mas nada que estrague o filme ou apague todo o brilho.






Sinopse: - O filme se passa na Coreia porém é tailandês - Dois jovens tailandeses viajam para a Coreia e se encontram por acaso e acabam convivendo um com o outro após a personagem se sentir obrigada a ajudar o protagonista que se perdeu do hotel onde estava hospedado com um grupo de turismo a partir daí começam a viver aventuras muito loucas e é claro como estranhos, sem revelar o próprio nome.



*************************************************




A protagonista é muito fofa, ela é doida por Dramas coreanos e no filme visita lugares onde alguns foram gravados. Ela é hilária e junto do cara é comédia pura. No filme os nomes dos personagens não são revelados por opinião própria deles, mas isso faz o filme ficar ainda mais divertido pois eles acabam dizendo tudo que acham um do outro sem medo por não saberem quem é um ao outro.



*************************************************






O protagonista é simplesmente o melhor, é um maluco sem vergonha alheia, foi com certeza uns dos melhores personagens que já vi, ele faz cada palhaçada que não da para aguentar é hilário não tem como deixar de rir.



*************************************************





O filme é incrível, o único ponto negativo foi o final, não foi ruim, mas poderia ter sido bem melhor, ficou um final aberto. Tirando o final que não chegou a estragar,mas também não me agradou, o filme é ótimo; uma opção muito boa para quem gosta de um filme cômico.



Achei apenas esse endereço para assistir online.





Onde Assistir online


Hello Stranger






Por: Shirley





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Poxa, fique interessado pelo filme, mas não está mais disponível no link que você deixou... tentei achar pelo torrent sem sucesso tb... snif

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS