11 de agosto de 2017

AnimecoteCast #116: Temporada de Verão 2017 - Parte 2

Comentando mais 15 animes dessa morna temporada de verão, o AnimecoteCast alcança a edição Nº 116 tendo um host que aprendeu ao vivo que o México não se localiza na América Central (me ensinaram isso na escola, tenho certeza...) e que ainda declarou que padres estavam tendo "casos extraconjugais" - sei lá por que veio essa palavra à mente, quis dizer apenas que era caso com freiras, mas de todo modo o anime causador destas minhas gafes continua ruim independente do host falando besteira ou não. Tendo cada participante também cometendo seus deslizes neste podcast sem edição - aceitamos ajuda de editores freelancers, mas não pagamos nada! -, me acompanharam nessa empreitada o bom amigo Evilasio Junior, o eterno estagiário Tadashi Katsuren, o padrinho Carlírio Neto do blog Netoin! e a especialista em yaoi Natth do Elfen Lied Brasil. 


Nisso, seja com motos servindo de BGM, participantes esquecendo de ativar o microfone na hora de falar ou a constatação de que algumas pessoas não conseguem aceitar a superioridade de "Teekyuu", esta segunda parte nos fez chegar a 31 animes comentados na temporada. Enfim, que venha um outono melhor, tanto no nível das estreias, quanto na situação do blog que continua frágil com a falta de tempo da sua equipe atual...


 

Duração: [2:36:27]

Download no Mediafire



Links dos participantes:

Chunan

Elfen Lied Brasil
Não Nasci Herói
Netoin!
Netoin! Mais!

Yopinando
 
ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511 



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS, Envie e-mails para: animecote@outlook.com 

  
Sistema de avaliação: 
Maçã vermelha = 1 ponto.
Maçã comida = 0,5 ponto.
Maçã podre = Recebeu nota 0 da maioria.
Maçã do amor = Nota máxima por unanimidade.





A nota em maçãs é a média geral arredondada. Para saber a nota individual dos participantes, aperte o play e ouça o podcast!

Jikan no Shihaisha



Senki Zesshou Symphogear AXZ



Gamers!



Hajimete no Gal



Teekyuu 9*
*Só uma pessoa deu nota



Kakegurui



Tsurezure Children



Vatican Kiseki Chousakan



Dive!!



Fate/Apocrypha



Keppeki Danshi! Aoyama-kun



Konbini Kareshi



Shoukoku no Altair



Nora to Oujo to Noraneko Heart



Made in Abyss



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Dos animes comentados neste cast só vou assistir Made in Abyss e Shoukoku no Altair , esses foram os mais interessantes para mim , enquanto ao cast não ter edição para mim sem problemas , vocês continuam muito bons e algumas pérolas que deveriamos saber aparecem , hahahahahahahahha!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS