4 de dezembro de 2016

Sorteio de Natal 2016: Concorra a quatro jogos no Animecote!










Mais um sorteio de final de ano aqui no Animecote, e dessa vez um dos jogos possui inclusive tema natalino para combinar com a ocasião! (não que você vá participar do sorteio dele justamente por conta disso, né)


Um rapaz fez um desejo, e agora se vê rodeado por três garotas em pleno feriado natalino; outro não pediu nada, porém terá a companhia de duas jovens que viajarão com ele pelo Japão apresentando a cultura do país; certo homem sem grandes expectativas na vida chega numa cidade em ruínas, e se depara com uma robô solitária à espera de alguém para que possa exercer sua função num planetário; e, caso não queira interação alguma com qualquer garota, tem-se um bando de personagens apelões e com super poderes duelando entre si. De comediazinha ecchi a um slice-of-life pseudo educativo e com pitadas inocentes de romance, um drama futurista e muita ação e lutas, estes quatro jogos só poderão ser ativados através da plataforma Steam; logo, antes de tudo, será necessário ter uma conta por lá. Confira como participar do sorteio:


1 - Como já mencionado, é necessário ter uma conta na plataforma Steam.

2 - Curta a página do Animecote (clique aqui) no Facebook (obrigatório).

Para a escolha dos vencedores será usado o site Gleam, que gerencia eventos desse tipo e disponibiliza diversos critérios para se participar deles. Logo abaixo, nas citações dos jogos, haverá uma janela para se inscrever em seus respectivos sorteios.


3 - Em cada janela terá um aviso pedindo para logar com sua conta do Steam: Fazendo isso, você já garante uma entrada automática no sorteio. (obrigatório)

4 - Caso complete o critério "Siga o Animecote no Twitter" você ganha mais uma entrada. (não é obrigatório) 

5 - O mesmo ocorre se retweetar o tweet do Animecote a respeito do evento. (também não é obrigatório) 

5 - Depois de realizar pelo menos as duas ações obrigatórias, pronto, resta somente esperar pelo resultado do sorteio!



Por fim, algumas observações:

- O sorteio será refeito caso o ganhador não esteja mais curtindo o Animecote no Facebook ou no Twitter, e o mesmo ocorre na ocasião de ter sido desfeito o retweet.

- As inscrições se encerrarão dia 24 de dezembro às 15:00 horas, com o sorteio sendo realizado logo em seguida no site GleamApós isso entrarei em contato com cada vencedor, via e-mail, e estes terão até 72 horas para me responder de volta, sendo que os que não fizerem isso serão desclassificados também.

- No dia 25 de dezembro publicarei um post aqui no Animecote anunciando os vencedores, e quaisquer mudanças a serem feitas quanto ao sorteio serão relatadas nele.

- Só para não haver confusão, dessa vez serão sorteadas DUAS cópias de "Go! Go! Nippon!" e UMA cópia dos demais joogos. Todos podem participar dos quatro sorteios simultaneamente, não precisando escolher só um para entrar, e também não há restrições para os vencedores de sorteios anteriores realizados pelo blog.

- E um detalhe importante quanto a ativação dos jogos: Somente moradores da América Latina poderão participar dos sorteios, devido a restrições de região impostas pelo Steam. 


**********

Os jogos a serem sorteados:


1) Dragon Ball Xenoverse

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Dragon Ball Xenoverse

*****

2) Go! Go! Nippon! ~My First Trip to Japan~ (2 cópias)
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Go! Go! Nippon! ~My First Trip to Japan~ (2 cópias)


*****


3) Planetarian ~ the reverie of a little planet ~
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Planetarian ~ the reverie of a little planet ~



*****

4) Sakura Santa
Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam e ler a seu respeito. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo:

Sakura Santa



Caso as janelas demorem a carregar ou deem erro, tente se inscrever mais tarde.


E é isso, boa sorte! Qualquer dúvida é só deixar um comentário.


*****


Meus perfis:

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. A porcaria do Gleam bugou e entrei sem querer no do Planetarian que eu jah tenho,então podem me descartar nele(dos 4 soh ñ tenho o Sakura Santa) e.e

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu já tinha curtido o animecote no facebook e já estava seguindo no twitter. Agora é só esperar pra ver se este ano tenho mais sorte que no ano passado. Abraços.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS