29 de março de 2015

Sorteio de 3 anos do Animecote: Anúncio dos Vencedores!




O Animecote fez 3 anos, não ganhamos presentes (o meu aniversário é domingo que vem, aliás, só lembrando), mas por outro lado três felizardos terão um novo jogo em suas contas no Steam para se distrair um pouco.


Agradeço a todos que participaram desse novo sorteio do blog, que curiosamente teve um bom número de pessoas desclassificadas porque ou não curtiram a página do Animecote no Facebook, ou não compartilharam o post indicado - e teve quem não fez nem um, nem outro! Conforme havia atualizado e avisado no post de divulgação, as inscrições para ele foram encerradas no dia 28 às 22:00 horas, não 26, sendo que logo em seguida o site Gleam selecionou, aleatoriamente, um vencedor para cada jogo.

Eis os sorteados:




1) Final Fantasy XIII


Vencedor: Tatiana Mika Hirano

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: Tatiana Mika

Situação: Jogo já recebido(atualizado dia 30/03)


Só explicando a imagem do sorteio, ela mostra o nome do vencedor, seu e-mail (que por discrição preferi omitir), a data em que a pessoa se inscreveu, a localidade dela e a ação que validou a entrada escolhida - nesse caso havia só uma, a de adicionar o link de seu perfil no Steam, desde que por fora se cumprisse as demais exigências quanto a curtir o Animecote no Facebook e compartilhar o post do sorteio.



2) Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst


Vencedor: Werner Thuli Gomes

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: [B]run[O]~* " Kzi '

Situação: Jogo já enviado. (atualizado dia 01/04)



3) The Legend of Korra


Vencedor: Mariana Mello Barros

Imagem do sorteio: Clique aqui

Perfil no Steam: Mika

Situação: Jogo já recebido(atualizado dia 01/04)




**********


Bem, é isso! Os três cumpriram o que foi solicitado, e um novo sorteio só ocorrerá caso Werner ou Mariana não deem resposta no prazo que estipulei anteriormente, de até 72 horas. Mais uma vez fico grato a todos que se dispuseram a participar desse pequeno evento no nosso blog, e aos vencedores espero que desfrutem de seus jogos novos.



**********





Meus perfis:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS