12 de dezembro de 2014

AnimecoteCast #70: Games de Animes e Vice Versa


Nessa edição o tema é Games de Animes, comentamos sobre alguns jogos que vieram de animes e também animes baseados em jogos. Clássicos do SNES, PSs, PC, entre outros. Aproveite e comente: Qual jogo você gostaria que tivesse uma versão em anime? Qual anime você gostaria que tivesse jogo?

Bebop, Anachan, Erick e Evilásio (direto do restaurante) são os participantes dessa edição.



Download
Duração: [1:21:20]



Links dos participantes:
Anekicorner
Animeportfolio
Minna Suki
Toco de Vela



ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: animecote@yahoo.com 


Participe do sorteio de fim de ano do Animecote e concorra a 3 games!

 Long Live the Queen

Sakura Spirits

Skullgirls


Para maiores detalhes de como participar do sorteio acesse o post nesse link

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. E aí caras gostei do cast , pensei que iriam falar de love rina do gba , joguei sem ter visto o anime ,até hoje no assisti , e um jogo de perguntas com imagens do anime , fiz de tudo pra ficar com a narusegawa , consegui , para mim o pior jogo baseado em anime é bastard do snes , é um jogo de luta ,mas os personagens se movimentam como naves , muito ruim ,seria legal um anime do mario bros fiel a história !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo q vc comentou, esse Love Hina do GBA é muito semelhante a versão flash de pc. Pesquise no google que vc vai encontrar a versão flash do jogo, que é bacana para passar um tempo.

      E um anime do Mario bem feito sendo bem feito seria interessante mesmo.

      Até

      Excluir
  2. Um Excelente PodCast, Games e animes são categorias de entreterimento que andam de mãos dadas.
    Até hoje lembro com carinho a primeira vez que assisti o anime de Fatal Fury, jogo pelo qual sempre fui aficionado, logo após Tekken (embora minha adoração seja inversamente proporcional a minha habilidade de Luta).

    Agora já tive o prazer de jogar um game que foi em si um Anime e Game juntos. Asura's Wrath, produzido pela mesma desenvolvedora do game de Jojo's Bizarres Adventures e Narutos e séries .hack, a CyberConnect2, você assiste mais do Joga, mas é uma história extremamente interessante, pois dá aquela sensação de poder entrar no Anime e lutar junto com o protagonista.

    Ficaria melhor se houvesse múltiplos finais, mas aí fica para um futuro próximo.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Podcast XD
    Eu não sou um grande fã de vídeo games, a prova disso é que eu nunca joguei NENHUM dos jogos citados por vcs. Mas em compensação, eu assisti alguns animes que vieram de jogos, por exemplo: Devil May Cry, Danganronpa, Ragnarok e etc ;D

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS