22 de novembro de 2013

AnimecoteCast #41: Key Visual Arts

O AnimecoteCast tem como tema nessa edição os animes da Key Visual Arts, uma famosa produtora de Visual Novels. Kanon 2002 e 2006, Clannad, Clannad After Story, Angel Beats!, Air Tv, Little Busters!, Little Busters! Refrain e os filmes baseados nas séries da Key. Anachan, Erick, Bebop, Evilásio e o convidado Carlírio Neto, o famoso padrinho da blogosfera nacional, são os participantes desse Animecotecast.


Download
Duração: [1:17:14]

Links:
Artigo sobre os animes da Key
Anekicorner
Animeportifolio
Netoin! 
Netoin! Mais! 
Um anime por dia


E-mail: animecote@yahoo.com

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eae
    Sobre esse assunto não sei muito apenas o que vejo dos ranks no blog Intoxicação Animetar , não leio novels e dos que viraram animes dos sitados so assisti Angel Beats e gostei ..

    Angel Beats e como Calirio adorei o final e o anime como um todo. :D

    Ate a proxima ... o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, mas do que você está falando que há nos rankings do Intoxicação Animentar seriam "light novels", livros, e aqui no caso são jogos, "visual novels".

      Excluir
    2. Erick Dias engano meu então... :D

      Agora que não conheço absolutamente nada desse assunto. :D

      Excluir
  2. Saudações


    O podcast ficou bom, realmente...
    Mas essa montagem tipo: "Gao! GaoI GaoI Cala a boca! BOOMMM!"... Haja criatividade. XD


    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Cara muito bom o cast, admito que é o primeiro cast que ouvi e escolhi justamente este porque é um estúdio que tem meus top 5 de animes, antes de falar sobre eu queria falar sobre o cast, eu realmente gostei muito, mas eu tive a impressão como se fosse uma apresentação de turma que um sabe tudo, e outros sabem muito de assuntos especificos mas falam só nesses pontos especificos, pois bem, eu vi entre eles o Clannad e o Afterstory, Angel Beats, Little busters e o Refrain, e eu vou tomar a liberdade de dar notas também porque né, eu posso.

    Eu tinha visto o Angel Beats depois de Clannad, eu achei ele um anime ok, mas ele vale pelo final mesmo, eu acho engraçado que todos os animes que eu vi até agora da key todos os personagens tem problemas que são resolvidos ao decorrer da evolução do personagem, apesar de eu achar que o protagonista não evoluiu porra nenhuma, mas o final foi bem gratificante, ele me lembrou muito o final de Sakurasou no pet que é um dos animes que está no meu coração também, mas é um anime normal, acho que se eu visse esse anime, na verdade qualquer anime antes do Clannad eu acharia melhor, eu acho ele muito melhor em OST, ainda mais eu que eu dou muito valor ao OST porque dou muito valor a forma da musica e blablabla, ele seria pra mim um 6/10, ele é basicamente um anime ok.

    O ultimo que terminei foi Little Busters, e caralho velho, esse anime eu achei inacreditavel, ele me lembra muito Clannad, todos os personagens tem problemas, a primeira temporada ele se trata de resolver os problemas dos personagens secundarios para que na segunda temporada seja focado no personagem principal, pois bem, a primeira temporada eu achei muito boa, em comparação com a primeira temporada do Clannad eu achei ele melhor, eu não me emocionei nem nada e todos os personagens são bem simpaticos, tem sempre algum que voce vai segurar e falar que e meu, os personagens são muito bons, menos a Komari que caralho, a dubladora me irrita tanto que eu pensei seriamente de toda vez que ela falasse eu queria pular. Quando chegou na ultima temporada a trama foi para algo inacreditavel e satisfatorio, não deixa nenhuma ponta solta e ele fez o que eu queria, que ele focasse no relacionamento dos amigos de infancia, e os ultimos 3 episodios foram fodas, eu viadamente chorei porque bromance comigo é meu ponto fraco, é um anime que eu recomendaria a qualquer um a ver, eu daria um 9/10 porque é muito foda e eu ainda to sequelado.

    Clannad pra mim é um anime que não funciona sem o AfterStory, tanto que eu vi a primeira temporada, eu achei ele muito mér, eu demorei um tempo pra ir pra segunda temporada, quando eu cheguei na segunda temporada foi só porrada na cara, eu não sei porque, provavelmente identificação de personagem mas antes eu vou falar da primeira temporada. Eu achei a primeira temporada "lecal" muito mais porque eu não dava muito a minima para os personagens, e seus olhos radioativos, o que me irrita, pois bem, ele é muito mais uma preparação para o AfterStory, o que eu gosto da primeira temporada é a amizade do Principal(Faz muito tempo que vi) com o Sunohara, não vou me aprofundar muito nisso. Então chega a segunda temporada, é assim, 2 episodios, de boa, depois disso é só porrada, foi o primeiro anime que eu tive que parar, tomar uma agua, limpar meu rosto porque eu não estava enxergando porra nenhuma, como eu disse se a primeira temporada é sobre o desenvolver dos personagens a segunda é basicamente o arco de superação do personagem principal, é bastante humano, é muito foda, se eu continuar aqui vão pensar que eu sou femea, pra mim Clannad AfterStory é 10/10, se voce não se emocionar, voce vai se emocionar, não tem como.
    Enfim escrevi muito mas realmente gostei do cast e continuem melhorando, josbei \o

    ResponderExcluir
  4. Ótimo Podcast XD
    Não assisti nenhum dos animes citados no podcast (sério, nenhum, ainda, rs), mas msm assim foi bem legal saber o que cada um de vcs acham sobre os mesmos. Ouvir esse podcast me fez ter vontade de correr atrás de todos os citados. Eu jáh conhecia todos eles e a maioria está na minha lista para assistir, mas eu quase nunca tenho vontade de ver um drama, rs.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS