30 de junho de 2013

Anime Arte #5 - Estação de Verão


Três dias nublados com chuva e uma blusa de lã que não tiro em momento algum me mostram que o inverno já chegou no Brasil (ou em São Paulo, no mínimo), mas no Japão é verão e é a época perfeita para comer muita melancia, ver fogos de artifício e ir à praia - bem, pelo menos é o que ocorre nos animes...


Segue abaixo 71 imagens, tanto originais quanto feitas por fãs, com esse tema, o verão. No final do post há um link para download com todos os arquivos.

*****

Essa seção tem sido meio que uma "reserva", evitando que o blog fique muito tempo parado enquanto são preparadas as postagens principais, mas isso não significa que ela será tratada de qualquer jeito, e dicas e sugestões de temas serão sempre bem-vindos.

*****














Edição: Ôpa, essa penúltima imagem passou despercebida, de verão não tem nada... Ou quase nada. Se a verem melhor, perceberão que cada garota representa uma estação. De qualquer forma, é uma bonita imagem, então a deixarei aí mesmo.
















Download: Mediafire

Posts anteriores da seção Anime Arte: Aqui

*****


Meu perfil no MyAnimeList, com indicações semanais de matérias diversas sobre o mundo otaku feitas por este e outros sites;

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS