21 de novembro de 2020

Kyoudai Podcast #134: Bons e Maus animes em alguns gêneros

 

Está no ar mais um Kyoudai Podcast, um podcast sobre anime da Iniciativa Kyoudai (@Ikyoudai) feito em parceria entre os blogs Netoin! e Animecote e hoje com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio (@cnetoin), Yuri Guimarães (@yuri_guimaraes_) e Luklucas (@luklucas_). Nessa edição nós falamos de gêneros e animes bons e maus nesses gêneros.


Download: clique aqui (archive.org)

Blocos:

  • 00:00:00 - Apresentações e introdução
  • 00:01:56 - Comentários do Kyoudai Podcast #133
  • 00:29:31 - Pauta central do podcast
  • 01:31:50 - Considerações finais

Acessem também:


Sigam a Iniciativa Kyoudai (@ikyoudai) no Twitter para ficar por dentro diariamente das principais notícias sobre anime s e mangás

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. E aí Animecot , por fim um anime shounen ruim a tem muitos é difícil escolher , mas Samurai Warriors eu escolho você , sabe o anime tem que ter consciência que quando ele é uma cópia , ele deve ser bom ou na animação ou no roteiro , o que não é o caso deste , roteiro é bem genérico e previsível , animação é o famoso estilo Toei /Pierot , vários eps mais ou menos e os principais bem desenhos e animados , eu ainda gosto da abertura e encerramento em japonês que ouvi recentemente . Nada haver com o tema mas Fly tá muito bom que feitiço é esse Toei , tomara que se acostume , apesar de assistir Precure ainda não alcancei os atuais , por isso não posso opinar sobre a animação atual delas .

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS