1 de setembro de 2019

Kyoudai Podcast #103: Podia ser melhor...


Está no ar mais um Kyoudai Podcast, um podcast sobre anime da Iniciativa Kyoudai (@Ikyoudai) feito em parceria entre os blogs Netoin! e Animecote e hoje com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin) e Yuri Guimarães (@yuri_guimaraes_). Nesta edição comentamos animes bons, mas que poderiam ser melhores.


Download: Clique aqui (archive.org)

Blocos:

  • 00:00:00 - Introdução
  • 00:01:10 - Comentários do Kyoudai Podcast #102
  • 00:33:19 - Pauta central do podcast
  • 01:25:04 - Considerações finais


Acessem também:



Sigam a Iniciativa Kyoudai (@ikyoudai) no Twitter para ficar por dentro diariamente das principais notícias sobre anime s e mangás

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. E aí pessoal do KP, tudo belezinha? Direto para a parte 3 dos meus comentários...

    Hahaha, é verdade @Evilásio, tinha o ACC069 que eu poderia ter citado também... Outro podcast engraçadíssimo este, boa lembrança! o/
    Ah sim, só para citar, o Yopinando Shinbun 162 que falei nos comentários do KP102 é o do PSOne e N64 Classics. =)

    E agora, opinando sobre outros 2 animes citados no podcast passado:
    - Nada a reclamar de FMA (o 1º anime), que para mim é tão bom quanto o 2º (e o segundo não é perfeito também), pois os caras conseguiram criar um desfecho muito bom e interessante para um final filler. Reconheço que o Wrath é irritante e naquele ponto da história poderíamos ter menos episódios, mas aí é tirar 12/13 ou não tirar nada, porque do modo como ainda funciona o sistema deles em geral, não dá para simplesmente cortar 4 ou 5 episódios de uma animação que foi prevista inicialmente para 51... Até acho que o anime poderia ter uns 39 episódios, mas não consigo dizer de maneira SIMPLISTA que poderia ter sido melhor por conta disto.
    - Sobre Sakamichi eu concordo com o Evilásio que poderia melhorar. Como eu disse na minha crítica-opinativa acerca do anime, "Acho que o final da história pecou para ele não ser um anime praticamente perfeito.".

    Não vi ninguém falar nada sobre Death Note, e ouvi algumas opiniões ao longo da vida, de que o anime de Death Note poderia terminar exatamente após aquele acontecimento do episódio 25 que a maioria das pessoas que assistiu sabe o que é. E vocês, o que acham? O anime de Death Note poderia realmente ter sido melhor do que foi??

    @Evilásio, vou te mandar um e-mail pelo Iniciativa Kyoudai (se já não mandei...rs), depois me responde lá, beleza?

    Abração e até a próxima.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS